segunda-feira, 25 de setembro de 2006

Imaginação

Quem me vê assim, deitada na cama, enrolada no edredon, com ar despreocupado, sem hora pra nada... quem me vê saindo pra trabalhar, sorridente, carregando mala de rodinhas de cá para lá, terninho e salto alto... quem me vê em casa num feriado chuvoso, meia de dedinhos e cabelos soltos caídos nos ombros, companheira da preguiça... e até quem me vê assim, na rua, rindo à toa, feliz, como realmente eu sou... não imagina que dentro de mim mora um anjo devastador, que às vezes acorda e destrói sem piedade meus sonhos, até os mais pequeninos, simples e comuns.

7 comentários:

Mônica disse...

anjo devastador...todos temos, querida, todos temos....

Ana disse...

Todos temos os nossos próprios demónios. Temos é de aprender a viver com eles. *

Suzi disse...

verdade, meninas.
todos temos. todos nós...

Taia disse...

Oi seu anjo devastador, prometo ser uma boa menina e tratar da dona Suzi muito bem.
Tchau seu anjo, dorme bem.

Suzi disse...

ai, taia, 'brigada.
depois dessa, acho que o anjinho devastador vai dormir um sono bem profundo, por muitos e muitos dias, quem sabe, anos.
:o)

linda!!!

Gioconda disse...

ui...somos irmãs gêmeas então.

Suzi disse...

Gio, Taia botou o anjinho pra dormir de novo. Pssssiiiiuuuu.... silêncio....
Vou pôr o seu pra dormir também, tá?
pssssiiiiiuuuu........