segunda-feira, 25 de setembro de 2006

Festival do Rio

A Scanner Darkly - 18h45min - Estação Barra Point. Ingresso na mão, chuva que não pára. Frio. Muito frio. Sono. Um pouco de sono. 18h23min... vou perder.
Mas não perco Havana - A nova arte de reconstruir ruínas. Documentário. E todos sabem mesmo que se é sobre Cuba, eu tô dentro. Tanto mais se não for uma visão norte-americana da coisa. Então, esse eu não perco.
E ainda tenho ingresso para O ano em que meus pais saíram de férias - nem tanto pelo Caio Blat; mais, muito mais, pelo tema, que aborda a ditadura militar e a questão da superação e da solidariedade, além de falar de futebol - e para El laberinto del fauno - direção de Guillermo Del Toro e que trata, de certo modo, do mundo das fantasias.
Mas ainda lamento perder "A Scanner Darkly".

14 comentários:

Mônica disse...

curta seus filmes, querida....

Anônimo disse...

Essa minha cunhada é um poço de cultura cinematográfica, literária, jurídica...
Acho que vou ficar sem assunto quando nos encontrarmos...
:-))))))))))))))

Anônimo disse...

Li sobre mostra Foco Canadá do festival. São 15 filmes canadenses. Você viu algum?
;-)
Sandra

Anônimo disse...

Viu o comentário anterior?
Tô tentando me informar pra ter algum assunto quando nos encontrarmos, tá?
kkkkkkkkkkkkkk
;-)
Sandra

Anônimo disse...

Curta-os querida, nada como poder estar dentro duma mostra como essa...
lindo dia menina bonita
beijosssssssssss

Suzi disse...

curtirei, moniquete; mas bem que a chuva pode dar um tempo, pra facilitar, né?
;o)

Suzi disse...

Cunhadinha, cunhadinha, você é uma gracinha!!! rs*

Olha, tô com o livrinho do Festival, aqui, mas não li, ainda, sobre os filmes canadenses. E acho que nem vou ler... Porque de Canadá você entende (e muuuuito) e pode me indicar até os melhores.

Queria ver os iranianos também. Vou ver se consigo mais alguns ingressos quando for ver "Havana". Muitos esgotaram no primeiro dia, sabia? Os que eu peguei, além do cubano, foram indicação do Petrucelli.

Saudades de você, pessoal e virtualmente!
:o))

Suzi disse...

e Sandra, faz-me rir, né???
kkkkkkkkk
tá tentando se informar pra ter assunto no nosso próximo encontro???
kkkkkkkkkkkk
só você!!!
ahahahahaha!!!!

Suzi disse...

marcinha, já tá no Rio?
já comprou seu passaporte??
corre!!!
;o)

Suzi disse...

Cunhadinha,
você vai gostar de "O que você faria?", o filme espanhol, que vi semana passada. Lembra de "O Aprendiz"? Pois é. Digamos que seja uma versão cinematográfica e muito bem sacada, de "O Aprendiz".
Se não pssar aí, espere o DVD e veja.
Bj!

marta r disse...

Não há chuva nem frio que consiga travar a vontade de ver um bom filme.
Esse "Havana" deve ser bom, fiquei com curiosidade.

Suzi disse...

martinha, é que eu tenho problemas sérios com o frio... rs*

"havana" deve entrar em cartaz, mas nas salas de cinema alternativo, não nos grandes cinemas comerciais. depois conto minhas impressões.

Gioconda disse...

aiiii que inveja.
Vamos ver "Paris, eu te amo"...acho que o nome é este...

Suzi disse...

Gio, amanhã, qd eu for ao Espaço, vejo se ainda há ingressos, ok?