quarta-feira, 2 de agosto de 2006

Chove chuuuuuva, chove sem parar...


O Rio de Janeiro, hoje totalmente sem cor, tem um céu branco que jorra água contínua e incessantemente. Um frio gélido, com vento cortante, que chega a doer a alma.
Já ouvi na CBN que o céu mais azul do mundo voltará a aparecer amanhã, porque a frente fria já está se despedindo do Rio.
O Rio de Janeiro foi eleito a cidade com o céu mais azul do mundo, vencendo a concorrência com outros dois mil e tantos céus.
Mais uma vez... orgulho de ser carioca!!

4 comentários:

Ana disse...

Ainda tenho de ir ver esse céu =)

Suzi disse...

Serás tão bem-vinda que nem tens idéia, aninha!
;o)

Taia disse...

Quando puder, vejo no meu blog o Flckr. lá tem as fotos do cristo redentor, na sexta feira dia 21/07/06.
O céu mais azul e mais lindo do mundo!
Mas eu já disse, gosto de chuva e frio, rsrs

Suzi disse...

Tenho aqui no blog uma foto do Cristo com esse tal céu azul ma-ra-vi-lho-so. Acho que depois da entrada do Maracanã à noite, num dia de jogo do Flamengo, a vista do céu com o Cristo é a mais bela da cidade!
rs**