quarta-feira, 26 de julho de 2006

Sobre policiais militares - um post sobre beleza (pasmem!!)

Nem tudo foi péssimo, de segunda-feira pra cá, é verdade.

Quando chegava ao trabalho, hoje de manhã, aconteceu uma coisa inédita: pela primeira vez na minha vida eu vi um PM bonito. hohohoho!!
Porque parece que há uma certa incompatibilidade entre beleza (mínima, que seja) e o exercício da profissão de policial militar. É incrível!
Pois ontem havia um acidente na Perimetral; e em meio a ambulâncias da Defesa Civil, reboques e engarrafamento, um Policial Militar atravessava a pista, tomando providências, trabalhando, e desfilando uma beleza impressionante!, aliada a um charme totalmente despretensioso! Ele era lindo e nem tava aí, pra isso; estava trabalhando, mesmo. Eu acho tão bonitinho quando os meninos que são lindos parecem não ter noção disso...

8 comentários:

Luis disse...

Suzi!!! Tsstsstss!
Há pessoas bonitas em todo o lado... Bem como as feias, (que como eu) também têm direito à vida... E somos como as formigas... andamos em todo o lado!
O importante é a beleza interior da pessoa... (O meu fígado, por exemplo, deve ser lindo!)
;o)

Suzi disse...

Meu querido, posso lhe garantir: na PM do Rio de Janeiro aquele é o único com beleza exterior!!! essas pessoas bonitas que estão em todo lado, como vc diz, não estão no lado da PM... hohohohohoho!!

eu também tenho de me valer dessa tal "beleza interior" que há em mim (do contrário...), e por isso a valorizo tanto, também; mas não consegui me furtar à observação do belo que é belo externamente, quando todos ao seu redor são assim tão desprovidos...

meu fígado ficou interessado no seu... rs*

Luis disse...

Quer dizer...
Quando Deus distribuiu a beleza os PM´s do Rio estavam de férias...
;o))

Suzi disse...

kkkkkk
lol
kkkkkk
lol

mas sabe o que aconteceu? Eles estavam de férias coletivas e o pessoal da CORE assumiu. Porque, aí, vem o outro lado: a Coordenadoria de Recursos Especiais (setor da Polícia Civil do Rio) é formada pelos homens que entraram três vezes na fila da beleza! Uia! rs*

Alba Regina disse...

vem cá, não era gravação da novela das oito não?! pm bonitinho!!! deveria ter fotogarfado pra gente! beijo.

Suzi disse...

Viu, lad???
Todo mundo sabe dessa verdade! hohohoho!!!
É algo tão raro que merece até foto, né, Bibinha?!!

Luis disse...

Escutem...
Talvez andem disfarçados para que vc mulheres não os incomodem nas suas horas de serviço. Depois à noita vão fazer show´s de Strip!!!(Talvez com um saco na cabeça se de facto forem assim tão feios...)
Bj
;)

Suzi disse...

É bem provável... bem provável...
sempre com um saco na cabeça. Bem comprido, até os pés.