quinta-feira, 13 de julho de 2006

"País do futebol"

Vendo um pedacinho do jogo de ontem à noite, fiquei pensando: num país verdadeiramente "do futebol", esta seria a grande chance de muita gente boa.
Com o clamor nacional por renovação na seleção brasileira, com a (muito) apropriada aposentadoria de Roberto Carlos, Cafu, Parreira e sua turma, eu, se jogasse bola, trataria de jogar tudo o que sei, neste Campeonato Brasileiro. Neste e nos próximos três, pelo menos. Jogar bola e apostar todas as fichas no meu talento. Com isso, ganharíamos todos. Os torcedores de todos os times; eu, que correria o saudável risco de ser convocada para a seleção; e o próximo técnico, que teria trabalho pra escolher quem levar.

Como não sei mais se esta é, ainda, a pátria de chuteiras, e como Ricardo Teixeira continua na CBF, sabe-se lá o que nos espera nas próximas temporadas! Menos ainda se seremos hexa antes da Itália ou de qualquer outro!

2 comentários:

Taia disse...

Suzi, e que jogo feio foi o de ontem.
Meu marido foi dormir, ele que é tarado por futebol!
E faria o mesmo que vc.
Você vai poder ir no sábado em Copacabana?
Marquei com a Mônica as 17 horas no Pigalle.
Me envie um email falando tá?!
taiarj@gmail.com
Beijão.

Suzi disse...

Eu espero que o Flamengo X Vasco nos dê algum prazer, de ver.

'Té sábado! (tomara!)