sexta-feira, 28 de julho de 2006

Gente famosa

Depois que saí de Botafogo, ontem, fui ao Via Parque. Entrei numa loja de flores e estava olhando os arranjos quando ouço aquela voz alta, de "Dona Jura". Como a voz se aproximava cada vez mais e cada vez mais alta, olhei pra trás, com medo de que passasse por cima de mim. Era ela mesma. (mas como é o nome dela, hein???) Solange Couto.

Gente, a tv engana meeeeesmo! Ela é bastante alta (ainda estava com um salto enorme!) e por ser alta, grande, tem realmente um certo porte. Mas só. Aquele mulherão da novela precisa mesmo de uma certa produção. Senão... é só uma mulher que fala alto.

Deve ser chato ser famoso...
Você tem um certo "compromisso" com o público. rs* E quando aparece de cara lavada, vestidinho de malha, tamanquinho, e um rabo de cavalo qualquer, todo mundo repara logo e sai contando pros outros que o seu cabelo tá acabado, blá-blá-blá-blá...
Que bom que eu não sou famosa. Só quem fala mal dos meus cabelos, do meu vestidinho e do meu tamanco são mesmo os meus amigos. E só.

14 comentários:

Gioconda disse...

Ah não...amigos não são né...hehehe

Luis disse...

Os amigos? Isso é àtua frente...
E os que param os carros para te ver passar, dislubrando os teus cabelos, o teu vestidinho e os teus tamancos? Esses também comentam, ou quanto muito pensam...
_ _
o o
<--->

Mônica disse...

esse pessoal da televisão na maioria é tão comum qto nós. aqui na Barra a gente esbarra com eles a torto e a direito....só decepção na maioria das vezes....

veio no Via Parque???? pertinho de minha casa...afff....

Suzi disse...

Gio, amigos, sim! São eles que te acordam, quando vc pensa que tá abafando! hohohoho!!!

Suzi disse...

Lad,
Carros parando para me ver passar???
Não... essa era a garota de Ipanema!! rs*
bj!

Luis disse...

Não sei não...

Suzi disse...

moniquinha,
realmente, poucos são os que mantêm a onda fora da telinha.
desses que andam pelo Rio, posso garantir: Maurício Mattar, Du Moscovis, aquela do RJTV que fala, no final, "Paz" (esqueci o nome dela), Marcos Palmeira, que eu me lembre agora. Mas não são muitos mais que esses...

---

gosto mais do Via Parque que do BarraShopping. muito mais.

Suzi disse...

(risos)
(para o lad)

Luis disse...

Risos???
Suzi...
É curioso que nós temos o hábito de imaginar com quem falamos e não conhecemos pessoalmente. Acontececia-me com o telefone e agora com o blog. Bem engraçado não?

Suzi disse...

Eu acho adorável, o exercício da imaginação. Vou deixar a sua trabalhar mais um tempo...

:o))

(não por taaaaanto tempo, pode deixar)

Mônica disse...

DU MOSCOVIS??????????? já vi ao vivo e a cores e te juro q só não pulei no pescoço porque namorado tava do lado.....um deus grego, né????

Alba Regina disse...

ai q bom q eu sou tão normalzinha...posso sair descabeladinha, de óculos, sem batom...bom né suzi, poder ser a gente mesma...sem máscara?! beijo querida!!!

Suzi disse...

Ai, Moniquete, o Du é tu-do-de-bom!
TUDO!!

Suzi disse...

Bibinha, minha mãe dizia (coisa de mãe, né? dá um desconto!) que era só pegar as atrizes e vesti-las com um "vestidinho de chita" e pegar qualquer uma de nós, do nosso jeito, arrumadinhas por ela mesma, mamãe, sem produção nenhuma de tv e pronto!, lá estaríamos colocando no bolso as atrizes produzidinhas da telinha.

sabe que quando cresci e passei a reconhecer na rua o povo da tv, exageros de mamãe à parte, quase dou-lhe completa razão???