domingo, 9 de julho de 2006

Final da Copa do Mundo 2006

Eu vou mesmo torcer pela França, já decidi.
Por diversas razões.

Primeira delas, por conta do meu professor, aquele francês adorável.

Depois, porque Zizou está terminando a carreira e, se ele era o "carrasco" de 98, o certo é que, com o futebol que o Brasil apresentou agora em 2006, tive a certeza de que o problema não foi ele; somos nós. Desde 98. Carrasco, pra mim, é o Roberto Carlos, o Cafu, o Gordo, o Gaúcho... Então, se torcemos até pro Ronaldo-Gordo fazer o gol que o colocaria como recordista em Copas do Mundo, por que não vou torcer pro Zidane, que jogou muuuuuito mais futebol??

Vou torcer pela França, também, porque tenho pra mim que é sempre melhor perder pro campeão. Fica servindo de desculpa.

Outra razão, bem egoísta, é que eu não quero a Itália (sempre perigosa, que está jogando bonito - sob todos os aspectos - e com uma defesa impecável) se aproxime muito da gente. Eles seriam tetra. E do jeito que estamos indo, logo, logo, não seremos os únicos pentacampeões...

Vive la France, Aurelien!!!
(e não me crucifiquem...)

Nenhum comentário: