domingo, 23 de julho de 2006

Direito de vizinhança

O vizinho do andar de cima está fazendo obras no apartamento. Dizem que já faz dois anos! Eu me mudei pra cá em julho do ano passado. Então, posso afirmar que já dura doze meses, pelo menos. Obra é coisa chata, pra todo mundo. Sei que pra eles também. Mas é inconcebível que se passe uma sexta-feira inteira quebrando paredes ou sei lá o que era aquilo. Fui dormir com dor de cabeça e acordei do mesmo jeito, no sábado. Passei o dia fora, ontem, e foi minha salvação, porque os pedreiros trabalham o sábado inteiro, também. Está ficando algo insuportável... A vizinha do primeiro andar, bem idosa, estava se queixando, hoje, comigo; seu marido trabalha bem cedo, sai de madrugada; não tem dormido... Direito de vizinhança não é o meu forte; mas vou ter de estudar um pouco a respeito, porque tá difícil.

6 comentários:

Janaina disse...

Suzi, aqui em frente ao meu prédio estão construindo um restaurante. As obras começam todos os dias às 6h da manhã. Nos finais de semana, o vigia fica com o rádio ligado 24 horas por dia, superalto, em uma estação que só toca música sertaneja. Ninguém merece...

Mônica disse...

afff...foi praticamente a visão do inferno...ninguém merece....

Suzi disse...

Caramba... olhando bem, há sempre alguém pior que a gente!

Minha solidariedade, Jana. Realmente... ninguém merece!!!

**

Moniquete, saudades!

Suzi disse...

moniquete, continuo sem conseguir comentar nada lá no pasto, quando navego pelo Opera.
acontece que desde 6a feira minha internet tá uma meleca (mais ainda o IE) e é com muito custo que consigo postar alguma coisa aqui.

queria comentar aquela coisa de fazer diferença na vida de alguém... se qualquer hora eu conseguir, ainda comento.
bj!

Luis disse...

Suzi minha amiga... O meu vizinho de baixo parece uma toupeira... sempre a furar... passa a vida de berbequim na mão a fazer buracos. Não sei o que fura, nem para quê. Quando ele começa com os buracos dá vontade de lá ir com o martelo... dar na cabeça dele.
Aguenta...
Também por causa disso vou começar a construir uma casa para morar e deixar o apartamento (não vejo a hora)!!!
Beijos...

Suzi disse...

Lad, será a sua vingança, né?
Construa sua casa e demore uns dois anos, pelo menos, quebrando, batendo, fazendo barulho. Você vai se sentir vingado!!!
hohohohohoho!!!
Beijins!