domingo, 16 de julho de 2006

Da série - COPA DO MUNDO - (parte 38 - a antepenúltima)

E aí, Marrentinho, pensa que pode encarar??? Abusado você é. Mais nada! 


Não ouse recriminar Suzi pela insistência; é que é impossível ignorar o "Ballack-meu-bem" só porque acabou a Copa do Mundo.
Então, veja a cena. Ayala-Marrentinho pensando que pode encarar o deus grego (alemão, mais precisamente). Tolinho...
Primeiro, perde na altura. Note como já no olhar eles não se enfrentam "de igual pra igual"...
Depois, sente o peito estufado do meu bem... ombros largos, postura de "tô aí"!

Agora esquece o Marrentinho...
 

7 comentários:

Alba Regina disse...

então tá, por este motivo jamais nos desentenderemos...mas o tooti hein? ah! o totti... bacio bella!!!

gnoveva disse...

suzi, enganei-me, não é forgetas, é gorgetas que é o dinheiro que se deixa a mais nos restaurantes, por exemplo.

gnoveva disse...

aliás, GORJETAS. está difícil!!!

acho que as gorjetas també não gostam de mim!! :)

Beto disse...

Pô, isso é muita paixão...rsrs...nunca vi algo igual...hehehe
bjs

Suzi disse...

bibinha, percebo que gostas dos loirinhos, não é mesmo?
então, também por isso não nos desentenderemos - ficas com eles; deixas-me os morenos.
hohohohoho!!!

Suzi disse...

G,
menos uma...
achei que aprenderia uma nova expressão!! rs*
:o(

Suzi disse...

Ai, Beto, mas reconheça: não é mesmo tão lindo?
rs*

(ó, e fica com ciúme não, que vc tb é lindinho, tá?)