quarta-feira, 21 de junho de 2006

Histórias de amor - XXI

Esta história de amor (não exatamente esta, com estas mesmas palavras, mas...) foi postada ontem, dia 20, à tarde. Chegou a aparecer publicada, no blog; eu li, eu vi! Mas depois sumiu! Isso mesmo. Sumiu. L. havia acabado de me cobrar um novo capítulo, e então eu o escrevi e postei. Mas depois ele desapareceu. Olha, eu não sei explicar muitas coisas. Esta é uma delas. Não sei se Bill Gates explica. Talvez Sigmund Freud...
Então, e porque eu não lembro mesmo de cada palavra, vai assim:

Doze horas. O sino da igreja tocou.
Minutos depois, o telefone também.
Fazia tempo que não ouviam a voz um do outro...
- Alô!, diz ela de um jeito dengoso.
- Alô, amor!, ele lhe diz, em resposta.
De um lado sentiu-se um sorriso leve;

do outro, um suspirar de alívio.
E pela pequenez de um momento ruim,

resolveram que não botariam tudo a perder...

Nenhum comentário: