terça-feira, 13 de junho de 2006

Falta menos de uma hora

Emoção, ansiedade, uma certa apreensão. Alegria, festa, coração batendo acelerado. As mãos ficam geladas, depois a gente sua, dá sede, uma agonia boa, vontade de gritar de tanta felicidade.
A seleção brasileira na Copa do Mundo desperta sensações só comparáveis àquelas de um primeiro encontro marcado com um cara bacana. Não um cara bacana qualquer. Aquele cara que te encanta, que te diverte, que te atrai.
Porque a seleção brasileira é assim: encantamento, também; diversão e uma certa atração, que tanto nos agita quanto nos acalma.
Esse misto de sensações já tomou conta de mim. Estou aqui, daqui a alguns minutos a galera chega, porque vamos curtir tudo isso aqui em casa, e então, um encontro de corações insandecidos, alegres, confiantes e coloridos de verde e amarelo, vai ajudar a fazer tremer o Brasil. Todos gritando, juntos:
"RUMUAL ÉKISSA"!!!!

Até mais tarde, pessoal!
Eu apostaria no 3x1, pra nós, é claro.
Mas a Alemanha ficaria com o mesmo saldo de gols, e 1 a mais marcado. Então, quero 5x1.
Já sei, já sei, já sei, otimismo exacerbado. Mas, poxa... a música-tema não diz que eu devia ter sonhado mais???

A propósito, por que "Epitáfio"???
Alguém me explica?
Eu me amarro nessa música. Mas quando lembro do ritmo e da alegria de Ivete Sangalo, na última Copa, e do Zeca, eu me pergunto: por que "Epitáfio"?? O título já não é nada sugestivo...
Mas...
Vamos lá, RUMUAL ÉKISSA!

Nenhum comentário: