terça-feira, 27 de junho de 2006

Brasil 2 3 X 0 Gana

Não sofri tanto, confesso.
Mesmo que eles estivessem jogando um bolão (melhor que nós muuuuitas vezes), não cheguei a duvidar que nos classificaríamos. Talvez pelo gol saído aos cinco minutos, talvez porque a bola deles, nas finalizações, fossem sempre bem acima do travessão, talvez porque Adriano estava em campo, ou porque o Juninho (finalmente!) entrou, ou porque Juan tava lá perfeitinho (e quase marca!), ou talvez porque o Dida, mesmo segurando e largando a bola quase sempre, não decepcionava, cada vez que era chamado.
Não sei bem por que. Mas foi um jogo tranqüilo, pra mim. Sofri muito mais no jogo de Portugal! rs*
Continuo achando o Kaká muito bom. Preciso. Racional, pensante. Mesmo marcado. Percebeu o passe "pensado" pro Ronaldo, no primeiro gol do Brasil? O "Fenômeno" não vê mais ninguém a sua frente. Seu número, agora, é 15! Ele até sorriu, no jogo. Há quanto tempo você não vê o Ronaldo sorrindo em campo??
Ronaldinho Gaúcho é que ainda não desencantou... Passe para Ronaldo, logo no começo do primeiro tempo; e para Roberto Carlos, no começo do segundo. Pra mim, foi só isso e não me animou.
E Zé Roberto? Até fez gol!
Quando estava dois a zero e nós reclamávamos, dizendo que o Brasil não tava bem, meu cunhado diz: "O Brasil deve ser o único país do mundo que tem a seleção ganhando de dois a zero e continua reclamando!" Deve ser, mesmo! Hohohoho!!

Encarar a França, no sábado, não é o problema. O estorvo é o Zidane.
Uia!

2 comentários:

Anônimo disse...

O resultado do jogo foi 3 x 0 para o Brasil, tá?

Sandra

Suzi disse...

Ahahahaha!!!
Ato falho: eu ignorei o gol do impedimento!