domingo, 30 de abril de 2006

Sonhei

Eu tive um sonho estranho, noite dessas.
Não lembro direito, mas uns homens fortemente armados tentavam assaltar os apartamentos do prédio onde moro. Era tudo tão real, que a agonia me acordou.

Quando tenho sonhos assim, tão reais, e consigo acordar, fico aliviada!
Mas preciso despertar mesmo. Levantar, beber uma água, comer um chocolate (solução para todos os males...), fazer alguma coisa que, realmente, me desperte, porque se não fizer assim, quando volto a dormir o sonho continua do exato lugar em que parou. E é horrível, porque é quase impossível acordar uma segunda vez.

Então, ontem, quando acordei no meio daquele sonho horroroso, tratei de sentar na cama, e aproveitei pra ficar lembrando de umas coisas engraçadas que têm acontecido na minha vida (como, por exemplo, uma pessoa que insiste em ligar pro meu celular perguntando, aos berros, se é da "Funerária Santa Teresinha"). Fiquei rindo dessas coisas, fiz uma série bem legal de alongamento e deitei de novo.
Dormi feito um anjo. Na paz de Deus.

E só acordei quando o sol bateu na janela do meu quarto.

Nenhum comentário: