quarta-feira, 29 de março de 2006

Jornais, telejornais, e coisas do gênero

Minha assinatura do jornal foi suspensa porque reemiti meu cartão de crédito e fiquei com preguiça de ligar pra dar o novo número, etc. etc.

A partir daí, e também por conta da minha "letargia" desde a perda do meu amigo, no dia 17, tenho andado assim meio "alienada".
Por exemplo: só descobri que a Ariclê Perez havia morrido, dois dias depois; nunca mais tive notícias do Bush; nem do Lula (a não ser que está "decepcionado" com o Palocci); não sei quando o Flamengo joga; e por aí vai. Tudo notícia que não me traria alegrias.

Tá certo que tenho perdido também o frescor de certas boas notícias, como, por exemplo...
Bem, não sei exatamente o quê, mas deve ter alguma coisa boa acontecendo por aí, a justificar essa minha conclusão.
De todo modo, os jornais não trazem mesmo tantas boas notícias. E não está me causando um grande estrago a assinatura que não tenho mais.

Eu, que já tinha conseguido me livrar do Jornal Nacional, agora me livrei das notícias largadas na porta de casa.
Sinto falta, mesmo, é dos caderninhos de final de semana.

Nenhum comentário: