quinta-feira, 26 de junho de 2014

Da série COPA DO MUNDO - 3ª edição (parte 12)

De lá pra cá, ou seja, da vitória do "Tile" sobre a Espanha, aconteceu muita coisa no mundo do futebol, mais especificamente nesta Copa do Mundo, que está se revelando aquilo que sempre sonhamos: festa de alegria, congraçamento, dias de sol, nublados, e de chuva - agradando a gregos e troianos... um sucesso!

Enquanto isso, nos gramados, temos tido voos espetaculares, como o do Van Persie, mordidas no ombro (Suaréz, do Uruguay), Argentina tomando sufoco do Irã e da Nigéria, e Messi carregando o time inteiro nas costas; Itália voltando pra casa, Inglaterra se despedindo antes das oitavas, Espanha tomando um sacode atrás do outro, e a Costa Rica se classificando, no chamado "grupo da morte". Alta média de gols por partida, festa nos estádios, em um dos estádios uma comidinha estragada na conta da FIFA (ê, FIFA, ê... Cadê o tal "padrão FIFA"??), u'as manifestações aqui, outras ali, e uns delinquentes se fingindo de manifestantes dando um pouco de trabalho aos policiais. E o saldo, até agora, pode-se ver, é altamente positivo!

O trabalho, nos dias em que estou de casa, flui normalmente. Com intervalos intrajornada um pouco maiores, é claro, com cerca de DUAS HORAS CADA, para que eu possa acompanhar devidamente os shows de bola. Justo. Muito justo. Justíssimo. Em outros dias o intervalo é maior, para que eu possa me dirigir à Fan Fest, em Copacabana, porque, afinal, ninguém é de ferro. Nada mais justo, também.

Hoje tem Alemanha e EUA. E eu só tenho a dizer que espero, sinceramente, que Ballack-meu-bem tenha motivos para sorrir, ao final.
P.S. Já combinamos e eles vão usar o manto sagrado. Entrarão em campo com a camisa rubronegra.


Um comentário:

jeansecamiseta disse...

Suzi, recebi seu comentário em meu email pedindo pra eu,assim como vc fez, voltar a escrever. Fiquei até emocionada por vc ter lembrado de mim e incentivada por isso. Acontece que meu próprio blog não me reconhece mais.Snif, snif!
Tentei entrar com meus dados de sempre e não consigo. Você saberia como me ajudar com essa situação?
Ah!Sou a dona do jeans e camiseta. Agora, "anônima". :(