quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Dallas - again


Minha mãe se amarrava em DALLAS, aquele seriado que tinha Bobby Ewing, JR, Pamela, Sue Ellen, Lucy e tals. Lembro que eu sentava com ela, no sofá, pra assistirmos juntas. E aquela musiquinha: tan tan tan tan tan tan tan tan tan tan (você consegue me ouvir cantarolando?), nunca me saiu da cabeça.

Por isso, quando anunciaram que Dallas estava de volta, fui tomada por uma nostalgia sem tamanho! Gravei todos os episódios e fui vendo em sequência, tipo MARATONA DALLAS.
E após os dez episódios da primeira temporada (curtinha, né?), posso garantir: vale a pena.

Li umas críticas, gente falando mal do Christopher, filho do Bobby. O povo parece que não curte os mocinhos e aí enche a bola do John Ross, filho do JR. Pois eu curti os dois, até porque John Ross tem um pouquinho de coração; mas Christopher... eu amei! Até porque, afinal de contas, ele já foi o jardineiro que tirava o ar da Gabrielle Solis (e o nosso), em Desperate Housewives.



Em janeiro começa a segunda temporada, lá nas terras do Tio Sam. E eu tenho que admitir que os caras sabem fazer essa paradinha de seriado. Agora que Desperate Housewives acabou, e que Grey's Anatomy tomou rumos tão absurdos que me fez parar no último episódio da 8° temporada para NUNCA MAIS VER, já não me sinto desamparada.

Nenhum comentário: