terça-feira, 20 de outubro de 2009

Vem!

A gente costuma dizer que a vida apronta, a vida não é fácil, a vida é engraçada, a vida isso, aquilo, aquilo outro... Na verdade, a vida não é nada. O que existe é você e seu modo de reagir às coisas que acontecem ou deixam de acontecer. Assim, eu acho que não é a vida que é fácil ou difícil; eu é que tenho ou crio dificuldades e facilidades diante das coisas que se apresentam diante de mim, e isso, sim, interfere no meu modo de enxergar "a vida". Isso é o que altera a minha vivência.

Se você quiser continuar encarando que é a vida que direciona as coisas ou que interfere na gente (e eu às vezes penso assim também), tudo bem. Mas é preciso imaginar que a vida, então, está sempre de braços estendidos. A vida é um convite. Convite pra uma festa bacana. A vida chama. Por que é que a gente insiste em não atender? Por que se contentar, apenas, com a sobrevivência? Meu Deus... há tanto pra viver!



Vem!


...ainda não ligou o nome à pessoa? clique AQUI

16 comentários:

Custódia C. disse...

Há tanto para viver e pouco tempo para o fazer.


-Estou indo, estou indo !!
:):)

Luís F. disse...

Nem mais, Suzi!!!!

Complicar para quê?

:)

Suzi disse...

O pior é ter a teoria e olvidá-la, na prática, Ccc...

___
o moço levantou do barquinho e voltou para a sessão "terno e gravata", já sem o paletó e sem a gravata...

Suzi disse...

Pois é, Luís F.
Mas parece que a gente insiste...

Mariah disse...

"a vida é bela...só nos resta viver"..."é a vida, é bonita e é bonita"...

Suzi disse...

"...e não ter a vergonha de ser feliz!!"

Sujeito Oculto disse...

Ah, fala sério.

Suzi disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Amigao disse...

Exatamente isso o que penso.Bom post, boas palavras.A imagem nem tanto.
Aliás, agora a Elite, também cismou de terminar todos os posts com a imagem do cantorzinho preferido dela.

Beijão do amigão!

Lilica disse...

É...mas hoje estou tão chateadinha com a vida... acho que não estou sabendo ver os convites dela... tudo tão paradão por aqui....
Lilica emburrada hoje:-(

Beijos Suzi

Suzi disse...

A Elite me ligou outro dia, Amigão, perguntando se eu achava um boa ideia. Imagina!!

Cada doida com seu boyzinho.
rsrsrsrsrs

Suzi disse...

Liliquinha, 'guenta as pontas. Dia 27 tá chegando. A alegria vai tomar conta da área!!!!
Fica bem, tá?

JEANS E CAMISETA disse...

De fato existem tragedias que chegam e nos arrasam...faz parte da vida, mas nem por isso ela é destruida.
E na maioria das vezes nossos traumas não passam de, como disse um amigo meu, "viadagem emocional". Rs
Bjim

Suzi disse...

kkkkkkkkkkkk
essa eu não conhecia, cris.
:o)))

Amigao disse...

Viadagem emocional é pleonasmo!

Suzi disse...

Ahahahahahaha!!!!