Minha cunhadinha voltou a trabalhar ontem; meu irmão também, em Oshawa, e levou meu sobrinho como companheiro de viagem e trabalho, por duas semanas. Minha sobrinha voltou à garderie, e eu e minha tia fomos bater perna, pelas ruas da cidade. Fomos e voltamos de ônibus, numa aventura divertida, já que nosso francês é óoooooootimo!!!!, se é que você me entende.
Eu não me canso de ficar encantada com as flores e com o verde, embora verde nós até tenhamos bastante, no Brasil. E me pergunto: por que no nosso país, tão tropical, tão céu azul, não se cria o hábito de plantar flores em todo e qualquer lugar? Por que não enfeitamos nossa vida com flores coloridas, aí? Não sei responder...
Hoje vamos ao Parlamento. É incrível como as construções abrem espaço para a grama e para as flores e árvores. Os jardins do Parlamento são imensos e o prédio, mesmo, deve ocupar cerca de 1/6, talvez, da área. Não há seguranças espalhados pelos jardins, que, por sua vez, não são cercados nem gradeados, tampouco há muros separando-os da gente, que pode caminhar por eles numa boa. Tudo aqui tem jardim na frente, do lado, atrás, e a casa ou o prédio comercial ou governamental é como se fosse um detalhe, um enfeite. Muito fofo, isso.
Bem, ficam aí algumas fotos de ontem, pelas ruas do centro. A última é daqui do condomínio, tá?
"Beijo, me liga." (saudade do CQC, eu acho. ahahahahaha!!!)
Curtam!


















