terça-feira, 31 de março de 2009

Sobre o acordo ortográfico

Clique na imagem para ampliar

5 comentários:

Mariah disse...

mariah diz que a "trema" foi para "plutão".
dias atrás abri um atlas para mostrá-la algo e me deparei com a união soviética.
fechei e corri para uma nobel do bairro mesmo.
"moço, preciso de uma enciclopédia urgente".
ele me olhou como se estivesse pedindo um caçado de pele de urso polar.

Anônimo disse...

Será que a garotada vai entender mesmo esse novo acordo????? (rsrsrs0

Beijos, Suziii!!!

Lilica disse...

Hehehe! Odeio esse "Internetês"!! E odiei esse acordo ortográfico! Palhaçada tirar o acento de vovó e vovô...tsc...tsc!!!!
Beijão Suzi :-)

Suzi disse...

Ué, Lilica, acordaram em tirar o acento do vovô e da vovó????????????????

Uia!!! Essa eu não estou sabendo...

Lilica disse...

Suzi, quase me acabei de rir aqui! Eu li uma matéria que dizia assim: "o acento do vovô vai sumir ..." E eu, como sempre apressada, não terminei de ler, parei aí. E fiquei chateada com a perda do acento. Depois que vi que na matéria tinha o complemento: ... em palavras terminadas em OO", ou seja a frase completa era: "o acento do vovô vai sumir em palavras terminadas em oo"!!!! Tóim!!!! Por isso que me chamam de lora burra e eu ainda nem entendo por que!!!! Hahahaha!
Sorry pela besteira escrita!
Beijão