quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Dia do Professor


Minha mãe nos alfabetizou em casa e foi professora de praticamente todas as crianças da vizinhança, que também aprenderam a ler com ela. Meu pai, professor de matemática por muitos e muitos anos. Minha irmã é professora, pós-graduada, mestre e, já posso dizer, doutoranda em Educação. Meu irmão, professor de música em Montréal, e eu, professorinha desde os 15 anos de idade...

Vamos combinar, hoje é dia de festa em família!
FELIZ DIA DOS PROFESSORES, FAMÍLIA!!!!


Não me leve a mal, mas aqui é como no Flamengo:
"Craque, a gente faz em casa!"

4 comentários:

Custódia C. disse...

Feliz Dia pois então, Professorinha :):)

Luís F. disse...

Junto-me à CCC...

Feliz Dia do Professor!!!

:)

Anônimo disse...

Parabéns à família! :D
*.*

JEANS E CAMISETA disse...

Parabéns pra nós!!!
:o