sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Hoje é dia de Ballack-meu-bem!!!

Vamos combinar assim:
todo mundo vai comemorar o aniversário de Ballack-meu-bem!
Você só vai precisar de cinco minutos, uma caneca, alguns poucos ingredientes e um forno de microondas. Vou dar a receita do bolo, mas você tem que prometer que vai colocar uma velinha e cantar parabéns pro lindinho...
Vamos lá:


Bolo de caneca
Ingredientes
- 04 colheres de sopa de farinha de trigo
- 04 colheres de sopa de açúcar
- 04 colheres de sopa de achocolatado em pó
- 01 ovo
- 02 colheres de sopa de leite
- 02 colheres de sopa de óleo

Modo de Preparo
Em uma caneca (que possa ir ao microondas) misturar bem a farinha, o açúcar e o chocolate em pó. Acrescentar o ovo e misturar bem com um garfo.
Por último, misturar o leite e o óleo.
Leve ao microondas na potência máxima por 03 minutos.

Calda:
- 01 colher de sopa de açúcar
- 01 colher de sopa de achocolatado em pó
- 01 colher de sopa de leite
- 01 colher de sobremesa rasa de manteiga

Para a calda, misture todos ingredientes e leve ao microondas por 30 segundos na potência máxima; depois é só derramar sobre o bolo na caneca e polvilhar com chocolate granulado, ou coco ralado, ou castanhas moídas, gotas de chocolate, confete, jujuba... você faz a bagunça que quiser. Mas tem que cantar parabéns pra ballack-meu-bem, o maridinho alemão que adora uma festinha de parabéns à brasileira!

22 comentários:

Luís F. disse...

Ai que fácil, Suzi!!!!

:)

Bom Fim-de-semanaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Custódia C. disse...

Alles Gute zum Geburtstag!
:):):)
Já copiei a receita, depois digo-te se resultou :)
Bom fds Suzi!

Suzi disse...

Pois é, Luís F. Facinho, facinho. Mas atenção: não é pra encher as colheres, tá? Afinal, é pra assar numa caneca!

Bom final de semana pra ti também!! Com Hip! Hip! Hurra! E parabéns pra você!!
hohoho!!!

Suzi disse...

Nossa, Cccc! Ballack-meu-bem vai AMAAAAARRRRR ler suas letrinhas alemães aqui!
Que munitinho, teu "Alles Gute zum Geburtstag"...

Beijos, bom fim-de-semana, e depois me conta como foi a hora da festa!
:o))

Anônimo disse...

Eu detesto esse tal de Ballack. Você pode pensar que é inveja só porque ele é bonito, é mais alto que eu, tem dinheiro e usa Armani pra jogar bola, mas eu já disse que NÃO É INVEJA, HEIN! Quer me escutar?!? Não vai pensar isso não!!! (E tem mais, meu microondas tá quebrado!)

Anônimo disse...

A receita parece ser interessante!
Quanto ao parabéns para o Ballack... Não sei se ele merece! loool
Beijos *.*

p.s.- bom fim-de-semana!

Lilica disse...

Adorei a receitinha, fácil, fácil. Seria uma honra poder cantar parabéns ao vivo ao Balack-seu-bem... Não tem um jeitinho dele dar uma passadinha lá em casa hoje à noite hein???? Rapidinho....

Ihhh...caramba...não vale me bater hein!!!
Beijão e bom finde Suzi!

Suzi disse...

inerte, eu não sei quem você é, também não tenho o menor interesse em saber, mas se vai implicar com ballack-meu-bem tá perdido.
a única pessoa que pode se dar ao luxo de implicar com ele, tem cacife pra isso e nem perde tempo com isso porque ganha em disparado. aliás, se me ganhou, ganha de todos.
é isso aí.

Suzi disse...

guiga, minha querida, vamos combinar que eu não estou entendendo essa tua dúvida...
ora, ora, como pode duvidar do merecimento de ballack-meu-bem? ele é ballack e é meu bem!
'bora fazer o bolinho e 'bora cantar parabéns!!

Suzi disse...

Lilica, Lilica... você tá brincando com fogo! Vai que eu perco a linha com suas gracinhas... acaba a nossa amizade, menina!
Olha, eu deixo você babar pela beleza do rapaz, mas é só. Esse papo de passar aqui em casa... Sai fora! papo de honra cantar ao vivo... Eu, hein! Toma "tenência", garota!
:o))

Mônica disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...eu tô rindo de outra coisa....kkkkkkkkkkk...e teno certeza que vc sabe do que é.....kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Já fiz, já fiz, já fiz e fica assim mesmo, bem gostosinho como uma brincadeira rss

Parabéns pro seu bem!

lindo dia bunita
beijos

Anônimo disse...

Facin, facin!!

Suzi, qrida!!
Feliz Sábado!!
Beijoos

Suzi disse...

você é muito boba, mumumu!!!!
e aí eu me lembro: "de boba, só a cara e o jeito de andar".
aí, eu é que caio na gargalhada!
kkkkkkkkkkkkkkkk

Suzi disse...

maridinho alemão agradece seus parabéns, clarinha. e ficou feliz também de saber que a receita já foi testada e aprovada por você, por quem ele tem grande carinho.
sabe como é... você é loirinha, loirinha, como as pessoas do país dele, né? aí ele se sente meio em casa.

;o)

Suzi disse...

Feliz Sábado, Su!
Tão facin que ainda dá tempo de fazer e cantar parabéns!!!
:o)

Bj!!

Janaina disse...

Amei. E fica bonito assim mesmo?

Suzi disse...

Quem??? Ballack-meu-bem???

hohohoho!!
of course, of course!!!

Anônimo disse...

Lamento ter causado essa fúria desmedida. Tanto no post do Ballack quanto no do Kaká, o meu tom foi de brincadeira.. Peço perdão, pois o fato de você não ter entendido desta forma, é minha exclusiva culpa. Brinquei com algo e com alguém que realmente não conheço. Mas posso garantir que não visava causar algum tipo de angústia ou infortúnio a você. Estou me pungindo por isso. Espero poder continuar visitando o seu blog sem causar-lhe embaraços.

Suzi disse...

não; não houve "fúria desmedida".
"angústia"? "infortúnio"? também não foi o caso.
pode continuar visitando o meu blog, pode comentar, mas lembre-se que isto aqui não é uma democracia.
:o))

como diria o osc@ar luiz:

"Vamos combinar assim:
Você escreve o que bem entender;
e eu apago aquilo que eu quiser!
Ficamos assim combinados?"

ahahahaha!!!

Então eu respondo, ou não; apago, ou não. Só não confunda isso aqui com uma democracia.

Lilica disse...

Ok Suzi...eu mereci a bronca! Mas acredito que já devo estar perdoada né, afinal Ballack seu bem tira qualquer uma do sério!!!! Hihihihi! Beijocas

Suzi disse...

Está perdoada, Lilica.
Eu compreendo; ele é mesmo de tirar o fôlego. Mas você só IMAGINA, isso, né? Pois é... E eu sei.
hohohoho!!!

Beijos!