terça-feira, 23 de setembro de 2008

Ela está aí!!

Eu era criança e a gente cantava, na escola, u'a musiquinha exatamente assim:
"Lá vem a primavera espalhando suas flores
e traz no meio delas borboletas de mil cores
Como é bonito ver um botãozinho abrir
E depois levar a flor pra mamãe sorrir..."

Pois ela chegou ontem, às 12h44min.
Multicolorida, trazendo as flores, calor, sol, céu azul e muito verde pelas ruas!
Prima da maioria dos mortais, eu, de fato, a considero minha tia. Mas isso é papo de família, deixa quieto.

Primavera (ou Tiavera), SEJA BEM-VINDA!!!

8 comentários:

Luís F. disse...

Ele está aí!!!

O Outono...

:)

Bom dia Suzi!

Suzi disse...

ahahahaha!!
essas estações daí... eu, hein!
:o))

Anônimo disse...

Ontem chegou o meu Outono! :)
Beijos e boa primavera! :)
*.*

Suzi disse...

É, Guiga. Tudo trocado! rsrsrsrs

Amigao disse...

Que seja bem vinda a prima vera e toda familia.

Beijão do amigão

Suzi disse...

Agradeço pela minha tia, Amigão.
hohohoho!!!

Anônimo disse...

Eu adoooooooooro a primavera.. hehehe.... a estação mais linda do ano. (Pena que esse anno chegou cheia de frio, com uma cara de inverno)
Mas qndo eu era cirança eu cantava uma música que não sei se vc conhece:

"Que a Primavera chegou, que alegria!!
Que a primavera chegou,
chegou para mim,
Primavera é voltar a ser criança outra vez...."

Achaaava lindo!!
O coral infantil cantando... nuuuss... era mto lindo!!

Beeeijoos, Suzi!!

"Se for Primavera, que nasçam as flores,
mAs se for outono, que o vento carregue as mágoas
No calor do sol é belo o verão,
mas se o inverno esfriar o seu corpo, aqueça a alma, com JEsus no coração!"

Suzi disse...

Ê, Su, eu cantava muito essa do "...que a primavera chegou / que alegria que a primavera chegou pra todos nós..."
Era mesmo muuuuito gostoso!!!
Ê, tempo bom!!

A outra eu não conheço...