quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Correntes. Oh! as correntes!!

Outro dia comentei aqui que sou péssima em "memes" e que detesto correntes. Também dia desses minha querida Ccc estava falando sobre correntes. De pronto, vieram a minha mente duas maravilhosas, que eu tanto amo!!!!! Ahahaha!! Uma delas, alguém colocou lá nos comentários daquele post - na verdade, é um agradecimento por todas as correntes recebidas (dê uma lida). A outra, muito, muito, muito igualmente muito boa, vai aqui. Só é preciso adaptar; afinal, os governos mudam, os nomes também... menos a política e o seu salário.

SIMPATIA PARA ATRAIR AUMENTO DE SALÁRIO

Separe um prato fundo e pegue seu contracheque.

Coloque o prato sobre uma mesa e sente-se diante dele, de costas para o poente.

Lembre-se: POENTE! É muito importante!

Olhe atentamente para o seu contracheque e não se contenha:
CHORE SOBRE O PRATO, soluçando se tiver vontade, até enchê-lo completamente.

CUIDADO: não deixe transbordar!

Em seguida esvazie o prato na pia, com a torneira aberta (água corrente é bom!), recitando com fé estas palavras:

TRISTEZA vai, ALEGRIA vem.
ARROCHO vai, AUMENTO vem.
LULA é do mal, FHC não é do bem.
DILMA mente, JOBIM também.

Repita essa simpatia diariamente, até não ficar mais triste ao olhar seu contracheque.

Quando isso acontecer, você terá obtido a graça almejada.

Envie esta simpatia para três colegas carentes como você, e aguarde o resultado.



NÃO DEIXE DE FAZER
, pois um funcionário público federal, lotado em Londrina/PR, não o fez e perdeu o cargo de chefia. Dois dias depois decidiu retransmitir esta mensagem e foi nomeado para um cargo melhor. Além disso, largou sua mulher de 60 e arranjou uma jovem de 22.

Jurema L., de Teresina /PI, retransmitiu-a e, em uma semana, comprou um apartamento com 5 quartos, com financiamento imobiliário ao seu alcance.

Cleobaldo J. morava com a esposa e a sogra em Campo Grande/MS, e após retransmitir a mensagem teve a sogra seqüestrada e nunca pediram resgate.

NÃO DEIXE de passar para frente, pois é desgraça na certa!!!

Jucidelmo C., de Niterói/RJ a ignorou, e no mesmo dia o gerente de seu banco cortou-lhe o cheque especial, e o motor de seu Corcel II fundiu.

Neirivalda J., de Ilhéus/BA, riu quando recebeu e não passou à frente. No dia seguinte foi abandonada pela faxineira, pela lavadeira, pela cozinheira e pela Kombi que levava as crianças para a escola.

Assim, envie esta simpatia a outras pessoas assim que a receber:
ELA É PRENÚNCIO DE BEM-AVENTURANÇA!

PS: POR VIA DAS DÚVIDAS, CONTINUE JOGANDO NA MEGA E NA SUPERSENA, NA LOTERIA ESPORTIVA

e... COMPRE TAMBÉM UM CARNÊ DO BAÚ...
...BOA SORTE!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Eu também odeio essas coisas! lol
*.*

Anônimo disse...

O problema dos meemes é que eu nunca consigo responder todos nem nos dias certos... e as correnteees.... afff... prefiro nem comentar!! rsrs
Beeeeeijos, flor!!

Nina Souza disse...

hahahahahahaah muito boa... hauhauahuauhahua

sei lá, tem algumas correntes que até trazem uma mensagem bonita... dai leio a mensagem e quando começa "repasse..." eu já dou alt+f4. :)

bjs!

Lilica disse...

Hehehe! Muito boa! Quando eu recebo correntes eu sequer leio. Pelo teor da mensagem já deleto logo! Beijão

Anônimo disse...

Corrente eu quebro os elos, memes viram mimos para quem quiser pegar, de mais gostei disso aí, rss ;)

lindo dia bunita
beijos

Amigao disse...

Tenho medo das correntes por causa das ameaças, por isso respondo e repasso todas.
Nunca nenhuma deu certo.Pelo menos também não deu errado.

Luís F. disse...

Ah! Ah! Ah!

Adorei esta simpatia para o aumento de salário...

:)

Suzi disse...

Pois é, meus amigos. Façam. E se der certo, me avisem. hohohoho!!!

Osc@r Luiz disse...

Ah, te digo:
Não só vou fazer como vou ajudar a divulgar!
Vou mandar pra todos os meus inimigos e torcer para que eles quebrem a corrente e sofram as maldições... Hohoho!
Vocêeeee! Vocêeeeeee! E vocêeeeeeee!!!
Hahahahahah!
Quanta bobagem...
E no fundo, só vão recolhendo os emails de quem repassa e depois você vem me perguntar:
"De onde será que vem tanto spam querendo que eu aumente ainda mais o tamanho do meu pênis?"
Hahahahahahah!
Beijo, querida, obrigado pela surpresa da visita!

Suzi disse...

(risos)

foi divertido, passear por lá.