sábado, 2 de agosto de 2008

Feliz Sábado!!

Pouco importa quão intangíveis pareçam os sonhos, não importa a distância havida entre mim e aquilo que pretendo alcançar, nada importa o demasiado esforço que se me impõe para atingir u'a meta. O que conta é a disciplina, o empenho e a determinação. Não existe segredo. O que se exige de mim é trabalho e dedicação.
Sonho com dias felizes, e trabalho para que todo dia seja a renovação de cada sábado feliz que tenho vivido semana após semana.

É a história de pegar os pincéis e pintar seu céu de azul, seu arco-íris, seu mar, seu paraíso... e viver nele.

4 comentários:

Amigao disse...

Que o sábado tenha sido muito feliz para você e para todos.Pra mim foi ótimo.

Já o domingo, começou mal, o motor falhou na ultima volta e ainda nem são onze horas da manhã...

beijão do amigão

Suzi disse...

O sábado foi muito feliz!
E como só estamos no meio-dia do domingo, suas chances de reverter o quadro são grandes!! Nem tudo que começa mal termina do mesmo jeito.
Bom (restinho de) domingo!

beijão da boneca

Anônimo disse...

Eu ando sempre com os meus lápis de cor! ;)
Beijos *.*

Suzi disse...

Muito bem, Guiga. Neste mundo, eles são indispensáveis!
Um beijo e uma semana muito colorida!!
:o)