quarta-feira, 11 de junho de 2008

Pequenos desejos


Eu quero...

12 comentários:

Anônimo disse...

E eu, que não sou boba nem nada, quero tb! Quem sabe se eu ganhar a Mega acumulada de hoje....rs! Beijos

Amigao disse...

150 dolares é merreca pra voces.

Custódia C. disse...

Sempre em cima Suzi! Marrentinho mas eficaz :):):):) E o Deco hem? Grande exibição!!

Suzi disse...

Não é mesmo uma gracinha, Lilica?
Dá pra carregar no bolso! Amei!!

Suzi disse...

"Vocês quem, cara pálida???"
hehehehe!!
Mas amigão, vamos combinar, o mimo é bem mais baratinho que aquela pen drive que eu quis, outro dia...
Quem se habilitar, pode mandar até pelo Correio, que eu recebo.
;o)

Suzi disse...

Isso aê, Custódia!!!
Comemoramos, aqui no trabalho (acompanhando em "tempo quase-real", pela internet) a vitória de Portugal!
Deco, que gracinha!
E quanto ao Cristiano Ronaldo, eu diria (mais aprorpiadamente, admito): "Marrentinho E eficaz!" Ou, em outras palavras, o moço é marrento porque pode! LOL

Beijos e até à grande vitória!!

Nessita! disse...

eu tb!!!

Suzi disse...

Pois é, Nessita. Vai pra lista de desejos.
;o)

JEANS E CAMISETA disse...

Eu também! Eu também quero!!!!

Anônimo disse...

Parece bem interessante! Mas devem ser fotografias pequeninas!
Beijos *.*

Suzi disse...

mais uma na fila, hein, cris?
:o)

Suzi disse...

sabes que eu nem tinha pensado nisso, guiga?