domingo, 20 de abril de 2008

Bate-papo

Piadinha de salão para um domingo nublado. Sem-graça por sem-graça, melhor a piada.


Estava sentado no vaso, fazendo minhas necessidades, quando ouço:
- "Oi, tudo bem???"
Não gosto muito de conversa nesse momento...muito menos sem saber quem se encontra do outro lado, mas para não ser indelicado, respondi:
- "Estou ótimo!"
E o outro perguntou:
- "O que é que você está fazendo?"
Mas que pergunta mais sem lógica!!! Achei até um pouco bizarro, mas respondi:
- "Acho que o mesmo que você..."
Agora, que estava chegando ao ponto alto da situação...ouço:
- "Posso ir aí?"
OK, esta já foi demais! Mas não querendo ser mal educado, respondi:
- "Não.... Neste momento estou muito ocupado....!"
Então ele respondeu:
- "Olha ...eu ligo mais tarde, porque tem um idiota sentado aqui ao lado, e cada vez que eu falo, ele responde...."

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu já tinha ouvido essa piada. Mas, ainda assim, ri muito!

Beijocas.

Suzi disse...

Na falta de inspiração neste domingo lusco-fusco, foi o que deu pra arrumar, juli. rsrsrsrsrs

Bom restinho de domingo!

Anônimo disse...

Já conhecia esta. Mas, foi óptimo recordar! loool
Beijos *.*

Suzi disse...

;o)