quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Não precisa ser de aniversário

Muito bem. A bonequinha, aqui, só faz aniversário em dezembro, mas vamos combinar que a coisa mais doce do mundo é você ganhar um presente quando não é dia de nada. Sabe aquela delicadeza de você olhar uma coisa e pensar: "nossa! isso é a cara de fulano!"? Sabe como é isso? Pois é... Eu sei que você sabe.

Então, a ilação que se faz: se a bonequinha só faz parabéns daqui a exatos dez meses e se não é preciso data para se fazer um mimo... Clique aqui, depois clique em "Add to Shopping Bag", e encomende unzinho para mim. É a minha cara!!

p.s.
compre pelo link acima, mesmo que seja preciso entregar na sua casa em Londres, Montréal ou Paris; é que na loja do Barra Shopping estão cobrando o dobro de preço, e a boneca prefere evitar que você tenha gastos desnecessários.


Então, apenas para que você visualize melhor...




Não é mesmo muito fofo??

16 comentários:

Custódia C. disse...

Suzi Querida! Expondo desta forma, corres o risco de receber meia-dúzia!!!! Vais ter que partilhar !!!
:):):)

Luís F. disse...

Ainda vais fazer negócio com esse negócio aí.... ehehehe

:)

Amigao disse...

Bom dia!
Até que a bonequinha merece, mas dezembro tá muito longe.

Suzi disse...

Divido contigo, Custódia. Levo na bagagem, na viagem.
;o)

Suzi disse...

Não é uma boa pedida, Luís F.?
Aqui, temos um programa de TV chamado: "Pequenas Empresas, Grandes Negócios".
Posso criar um: "Pequena Boneca, Grandes Negócios"!!
Que tal??

:o))

Suzi disse...

Mas eu adoro presente fora de época, amigão. Lembra que você perguntou sobre "alguma coisa que eu não compraria, mas quereria"?
Pois é...

:o)))

Mônica disse...

até dezembro podemos nos cotizar e dar de presente pra ti, boneca.....não é uma boa idéia????

Suzi disse...

huuummmmm... deixa-me ver...
10 meses não são nada... acho que consigo esperar; enquanto isso, quem quiser dar sozinho, sinta-se à vontade. inclusive há outros modelitos, por lá.
;o)

Nessita! disse...

nossa, muito lindo mesmo! mas nem vi o preço pra não me deprimir hehehehe


também quero um miminho assim ;)

Belinha disse...

Olá!!
Sempre com coisas muito bonitas,o aniversário está longe, mas parabéns.
è muito lindo.
Jokas.

Sandra Vicente disse...

Menina,
que coisinha cara!!!
E eu que achava que você não era consumista e que só gostava de coisas simples...
Um luxo mesmo!
:-))))))))))))

Miss Joo disse...

Olá!
Também não nos importamos que nos ofereçam um igual, he, he, he!
É mesmo lindo, tens bom gosto agora só falta mesmo conseguires arranjar uma "alma" caridosa.
Até breve!

Suzi disse...

Fez muito bem em não ver, Nessita. especialmente no Brasil, onde custa o dobro do preço! Mas não se preocupe, "eles aceitam cartão". hohohoho!!

Suzi disse...

É, Belinha,
mas como já foi dito, presente fora de hora é sempre tão bem-vindo, sabe?
hehehehe!!

Suzi disse...

Agora veja, né, Sandra,
eu, quem diria... encantada com essa coisinha... :o))

Outro dia, o Amigão me perguntou que coisa eu jamais compraria mas que desejaria ganhar. É claro que estávamos falando de coisas mais reais, mas acho que me inspirei mesmo com o tema, né? Aí, de repente, de dentro de mim, inexplicavelmente, surgiu este post.

E agora, menina, com o sucesso indiscutível dessa coisinha linda, já estou até fazendo a lista das prováveis amigas e cunhadas ganhadoras das sobressalentes que eu vou ganhar até dezembro. O pior é a disputa, de quem vai me presentear primeiro!!!


p.s.
não espalhe. você é a primeira da lista porque é a minha "mentora da computação" e muito queridinha, tá?
;o)

Suzi disse...

Pintarolas,
combinado. Vocês estão na "lista de espera", ok?

:o))