quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

O "show" da virada

Os fogos estouraram um minuto antes.
Não vi referência alguma (tão decantada) aos Jogos Pan-Americanos no céu de Copacabana.
Não ouvi a tal contagem regressiva interativa, tão anunciada.
Não rolou o tal pedido de "bis" que disseram que iria acontecer.
Não vi nenhuma novidade, a não ser aqueles fogos que pareciam mosquitinhos voando (bonitinhos, até).
Não senti emoção como nos anos anteriores, a não ser por estar na companhia de pessoas queridas e por pensar nas que não estavam ali para um abraço.
As operadoras de celular, mais uma vez, não trabalharam suficientemente para evitar o congestionamento da rede, e por conta disso não consegui falar com meu irmão, que me ligou por volta da meia-noite, torpedos passados às oito e meia da noite só chegaram à meia-noite e meia, ligações não se completavam, mensagens SMS ficavam "pendentes", e a gente continua pagando uma grana preta para ter um serviço que não funciona "no horário de pico".
Na terra de Tom Jobim e Vinicius, é de entristecer uma virada de ano com show de funk.

Enfim, vamos combinar, foi um fiasco, a festa de Copacabana.
A gente quer mais, a cada ano. Mais e melhor. Não a decadência. Porque até a queima de fogos na Av. Paulista, em pleno cimento, foi muuuuito melhor, este ano.
Que horror...

10 comentários:

Mônica disse...

Copacabana não me pega mais merrrrrrrrrrrrrmo!!!! fora a muvucada, as balas perdidas, os bebuns...aiiiiiiiiii!!!!

pela tv eu gostei foi da queima de Floripa!!!! pq na cimentada de Sampa também não deve ter sido tão agradável, já q a contagem regressiva foi feita pelo Leonardo ( ecaaaaaaaaaaa!)

Márcia disse...

Copacabana não me engana, de novo só o ano que espero seja menos violento e mais feliz.
Av. Paulista estava linda, pela TV admirei a imensidão de concreto, gosto.
Sabe bunita? Também não senti emoção, achei que fosse erro meu, mas não, é tristeza de saber o mundo tão cruel, é medo.
Pessoas queridas estavam comigo e as de longe consegui sentir pelo celular, foi bom.
Meu carinho procê querida, paz para todos nós.
beijos

Anônimo disse...

Não fui a Copacabana, mas pela tv não vi nada sobre os jogos pan americanos também.
Um feliz 2008 para todos nós brasileiros!

Suzi disse...

Pois é, meu povo...
Se nem pela tv se viu o que estava programado, imagine eu, por lá!

tsc tsc tsc...

Anônimo disse...

Deve ser culpa deste governo petista, né.

Suzi disse...

mas o governo, aqui no município, é do pfl; e no estado, do pmdb, professor.

Amigao disse...

Suzi,
Já começaram as piadinhaw.Acabei de ouvir que o 07 dormiu no meio da instrução. Dai o capitão gritou: "07 pede prá sair". E o rojão caiu da mão dele, 1 minuto antes.

bjs

Suzi disse...

Ahahahaha!!

Camilinha disse...

Pois é... Essa passagem de ano deixou a desejar em muitos lugares... Aqui em Brasília, pessoas pagaram até 2000 reais por um reveillon com a Vanessa da Mata cantando o melhor do "já era, acabou..." - nada muito animador- e um minuto inteiro de fogos de artifícios... felizmente ainda sobraram a vodca, o namorado, e o vestido novinho...

beijos daqui...

Suzi disse...

É, Camilinha. Resta-nos pensar que, se um ano que começa sem muita graça, muitas graças virão no seu decorrer, pra compensar!!
Amém!
;o)