quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Desejos para 2008 - parte 1

5 comentários:

Mônica disse...

banho de 6 minutos???? afff...aqui não rola não...

mas eu juro q desligo a água enqto escovo os dentes e ento dou um trato com sabão na louça!!!!!

Suzi disse...

pois é, mumumu.
se banho de até seis minutos é fogo pra uma vaquinha, imagine pra uma boneca quem tem cabelão??

o lance da torneira já é praxe, né? já nos habituamos.

o banho de seis minutos é parte do sacrifício. não garanto conseguir, mas vou tentar. tenta também, mumumu, e ensina às crianças.
;o)

Mônica disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...do jeito q meus filhos "adoram" banho, pra eles será moleza, boneca... o q sobrar dos 6 minutos de cada um deles eu posso pegar pra mim, né??????

Suzi disse...

tá bom; a natureza aceita negociações que não resultem em prejuízo maior.
seu banho diário, então, terá, praticamente, 18 minutos! hohohoho!!!

Ademar de Queiroz (Demas) disse...

Suzi,
comigo, banho: ok; louças: ok.
O desafio é convencer parentes e amigos.
Um 2008 bacanérrimo para você.
Abação