domingo, 20 de janeiro de 2008

Bulim de Impim

No verão do ano passado eu estive .
Acabo de voltar ao mesmo lugar. Mesmas pairagens, mesma paisagem, árvores ainda mais carregadas de frutos, céu azul, verde das matas, alegria das gentes, comida e bebida para aumentar a festa. Quando nossa família não se resume a pais e irmãos, filhos, cunhados, noras e genros, mas inclui nossos amigos, os amigos dos pais, dos irmãos, dos filhos, dos cunhados, das noras e dos genros, e envolve também os amigos desses amigos, todos em paz, só harmonia, e muita gargalhada, pode-se dizer que a felicidade existe.

***

E por que, mais uma vez, eu deixei de fotografar a plaquinha pendurada no poste da estrada??
Acredite em mim, lá estava escrito:

BULIM DE IMPIM

Acabo de saber que voltaremos por lá em maio deste ano. Vou fotografar a plaquinha. Quem sabe, se me der coragem, eu até experimento o "invento"!


atualização do post da minha alegria, às 21h10min:

Campeonato Carioca - 1ª Rodada:

Flamengo 2 X 0 Boavista
Vasco 1 X 2 Madureira

Madureira!! Ahahahahahaha!!! Na casa dos caras!! Ahahahahaha!!!

2 comentários:

Amigao disse...

Bulim de impim cum cadin di pimenta...muito bom.

Suzi disse...

Bulim de impim cum car seca... muito bom!