segunda-feira, 22 de outubro de 2007

21 comentários:

Anônimo disse...

Olá suzi,td jóia?Meu nome é Lucas,moro em MG e fiquei mto feliz quando li no seu blog que vc,assim como eu,torce para o mengão.Ganhamos do Vasco quinta(KKKKKK)e do Grêmio ontem.Ñ sei se vc tava no maraca contra o Grêmio,mas a torcida cantou:CHORA VASCAÍÍÍÍÍÍNO,O SONHO ACABOU LIBERTADORES SOU EU QUE VOU(KKKKKK).Só parecemos pensar diferente em um ponto:Vc parece ñ gostar do Evaldo(QUE LINDOOOOOO)José e eu gosto,mas tbm ouço o garotinho.O meu e-mail é lucaslap@bol.com.br

Nessita! disse...

te esperamos de volta. Volta logo, tá?

Anônimo disse...

Carinho bunita, muito carinho procê!
beijos

Luis disse...

Já era sem tempo né?



Espero que esteja tudo bem.
Beijos

Luís F. disse...

Ok! :)

Miguel S. disse...

Cá te aguardamos!
Beijos

Mônica disse...

ok ok...e qq coisa é só gritar....

Anônimo disse...

Eita! Demorei pra vir aqui e vc não está... que pena! Eu volto!

Bjs.

Anônimo disse...

We´ll wait! ;)
Beijinhos *.*

Alberto Oliveira disse...

... azarado que eu sou! Logo agora que aqui vim (depois de uma longa ausência que nem sei explicar... não uso links e depois perco as pessoas bacanas como você) pelo que leio vai ausentar-se? NÂO!!!!
é castigo divino, está na cara...


um beijo grande e um sorriso enorme.

Custódia C. disse...

Take your time :)

Anônimo disse...

Você não pode ficar muito tempo afastada deste teclado!?!?!!? Vamos nos "alimentar" de que? Saudades...

Janaina disse...

Volta logo?
Um beijão, boneca!

justfeel disse...

We'll wait desperately anxious.
;)

Amigao disse...

4 dias sem minha boneca favorita. Onde andará Suzi.
Mergulhada em um mar de processos?

By Ana D disse...

Espero e volto ! rs

Anônimo disse...

beijo procês

Anônimo disse...

Estaria Suzi passeando com Beto??

Ordisi Raluz disse...

Some quinem eu não, rs.

Beijos aparecidos.

Estava Perdida no Mar disse...

Volta logo, tá?
Ih...Flamenguista? Sabia que eras uma pessoa sensata.hahahaha

Beijos

Suzi disse...

Aos novos e antigos freqüentadores da casa, muito grata pelo carinho!
Boas-vindas aos que estão chegando, e grande, a alegria, ao abrir as portas e janelas e dar de cara com os amigos de sempre.
Abraços!