quinta-feira, 26 de julho de 2007

É por isso

Sem visitar os blog-amigos há quase uma semana;
sem bater papo hoooras com minha mãezinha, por telefone;
sem dormir minimamente oito horas há quase duas semanas;
sem internet decente no trabalho;
sem internet de vez em quando em casa;
sem voz, de tanto gritar nas quadras...
É o Pan do Rio.

Prometo que volto "ao normal", se é que isso é possível, a partir da semana que vem!
E hoje à noite, se tudo der certo, trago imagens lindas e divertidas dos Jogos.
;o)

9 comentários:

Simone disse...

sem voz? recupera ai porque ainda tem muito que gritar em quadra

que show deu a marta hoje hein!

quero ela na seleção masculina hohoho

estou em novo endereço ;)

e espero pelas imagens linda e divertidas

Suzi disse...

E tenho mesmo, Morg!
Amanhã, por exemplo! No futsal!
;o)

Vou tratar de postar as fotos, ainda hoje!
E prometo voltar às visitas de costume!

Suzi disse...

Ah! E quanto à Marta...
Eu queria essa mocinha no Mengão!!!
:o)))

Ana disse...

Ficamos à espera. *

Miguel S. disse...

Se é por uma boa causa, Suzi, então estás perdoada! hehehehehehe
Bjos

Suzi disse...

Proto, Aninha! Tá pronta a primeira parte!
;o)

Suzi disse...

Mas eu volto a visitar todo mundo. Prometo!
;o)

Anônimo disse...

A promessa ficou registada!!!
Por isso, não tens como fugir! hehehe
*.*

Suzi disse...

e cumprida, aos poucos, guiga.
;o)