sexta-feira, 22 de junho de 2007

Pudim de Iogurte com Calda de Framboesa


Eu gosto mesmo é de tudo que pode ser feito no liquidificador.
"Tipo assim":

Pudim
- 1 lata de leite condensado (light, se quiser)
- 1 lata de leite (desnatado, se preferir)
- 2 copos de iogurte natural (que pode ser light, também, mas nem precisa, né?)

Bata no liquidificador todos os ingredientes. Coloque numa forma de pudim, úmida, e leve para assar em banho-maria por 40 minutos em forno médio. Leve para gelar e desenforme. Sirva com calda vermelha.


Calda
- 2 xícaras (chá) de geléia de framboesa
- 300 ml de água
- 3 colheres (sopa) de açúcar de confeiteiro (eu não uso açúcar, aqui, porque para mim geléia já é suficientemente doce)

Coloque todos os ingredientes numa panela e leve ao fogo por 10 minutos até encorpar. Leve para gelar e cubra o pudim.

Vá para a cozinha uns minutinhos neste final-de-semana. Você não vai morrer por isso! Depois... Prepare-se para os elogios.

18 comentários:

Anônimo disse...

Boca encheu d'água,facinha, facinha essa receita, vou fazer.
Que sua sexta tenha doce sabor de alegria, bunita
beijossss

Alba Regina disse...

jesus!!!!!!!! nossa q agora eu estou com desejo. vou pedir pro leandro passar aqui rapidinho e mer este pudim de presente. uau! ;)

JEANS E CAMISETA disse...

Ai que delícia!! Fiquei com vontade de ir pra cozinha...hihihih
Bjim

Luís F. disse...

Ai, Ai, Ai Suzi!!!

Acabei de almoçar e resisti à sobremesa... e agora isto?? Não há direito...

Que aspecto divinal!!!

Vou experimentar, ai se vou!

Mônica disse...

pode esquecer: sábado e domingo eu só entro na cozinha pra beber coca-cola...posso deixar pra segunda??????????????

Taia disse...

Eita, nem gosto disso.
Mas posso fazer um de leite condensado mesmo?
Hein tri?
Beijos doces menina boneca.

Suzi disse...

Marcinha, se quiser, você pode não explicar pra ninguém como fez e fingir que foi difícil à beça, deu a maior trabalheira! Os elogios aumentam ainda mais!!

kkkkkkkkkkkk

Boa sexta pra você também, loirinha!

Suzi disse...

Desejo, né, Bibinha? Desculpa pra mandar o Leandro pra cozinha! rsrsrsrs

Suzi disse...

Cris, é simples e delicioso. Um azedinho doce de-li-ci-o-so!
;o)

Suzi disse...

Luís F., meu querido, você é o Chef Mor da minha blogosfera. Se aprovou o aspecto e aprovar o sabor, vou me sentir praticamente contratada para as receitas de liquidificador de "votre restaurant, monsieur"! Tenho uma de pão que é espetacular!!

;o)

Suzi disse...

Moniquete, você tem mesmo esse direito. Mas vamos combinar que há lá suas exceções... rsrsrsrsrsrs

Suzi disse...

Taia,
pudim de leite condensado, aquele simples, comum, que todo mundo sabe a receita, parará, É A MELHOR SOBREMESA DO MUNDO!!!! Como um inteirinho, se apostar. Aliás, nem precisa apostar. rs* Simplesmente ADORO!!!
(Já sabe, né? Você podia levar, dia 23??? kkkkkkkkk)

Gioconda disse...

Que delícia!

Suzi disse...

sim! diliça!!!!

Anônimo disse...

Hummm! também adoro essas facilidades! No blog da dadivosa sempre tem receitas fáceis e divinas assim! vai lá! www.dadivosa.com (você conhece?)
beijão querida

Suzi disse...

aninha,
não conheço menina assim, dadivosa. mas vou fazer uma visita, já que você recomenda!
;o)

Simone disse...

suzi boneca! pensei muito em vc domingo

receitinha fácil e deliciosa

semi-mousse de limão

1 lata de leite condensado
1 de creme de leite
1/2 xicara de limão

bater o leite condensado e o creme de leite em seguida coloca o limao e mais uma batidinha no liquidificador. coloca em taças e leva pra gelar. eu fiz pra acompanhar uma saladinha de frutas fica delicioso

beijo moça

vou fazer esse pudim

Simone disse...

suzi boneca! pensei muito em vc domingo

receitinha fácil e deliciosa

semi-mousse de limão

1 lata de leite condensado
1 de creme de leite
1/2 xicara de limão

bater o leite condensado e o creme de leite em seguida coloca o limao e mais uma batidinha no liquidificador. coloca em taças e leva pra gelar. eu fiz pra acompanhar uma saladinha de frutas fica delicioso

beijo moça

vou fazer esse pudim