terça-feira, 22 de maio de 2007

Ontem, dia chato; hoje, dia igualmente chato; e amanhã??

É muito chato você querer falar e não poder, querer sair e ter de ficar em casa, querer escrever e não conseguir...
Fui dormir ontem às sete da noite e só levantei hoje às dez. Meus pais, que estão aqui em casa desde sábado por conta da virose que meu pai havia pego, continuam aqui, agora por conta da virose que minha mãe e eu pegamos. A última vez que eu havia ficado assim, com febre e tal, foi em outubro do ano passado e eu já havia esquecido como é horrível!!

Queria contar como foi legal meu final-de-semana, como eu ri com a cobertura, no rádio, do gol mil do Romário, queria responder um por um os comentários de vocês nos posts anteriores, como sempre faço, queria visitar vocês, mas realmente não estou conseguindo...

Então, por ora, pra não ficar falando só de virose, porque esse assunto é chato pra caraca, vamos cantar!


"...Como será o amanhã? / Responda quem puder / O que irá me acontecer? / O meu destino será como Deus quiser..."

18 comentários:

Gioconda disse...

Ei, Tri!!!! Melhoras pra vc! Esta virose é chata pra caramba! então trate de ficar quietinha mesmo!
beijocas

Taia disse...

Amore, nem te liguei para vc poder ficar "boinha" logo.
Comprei nosso ingresso para o Volei!
Isso te melhora?
;)
Beijo TRI Suzi e TRI Gio!!!!

Anônimo disse...

Fique com Deus, menina Suzi. Melhoras!

marta r disse...

Suzi, é só ter um bocadinho de paciência qu'isso vai passar. Amanhã, estarás fina !!!!!

Bjs p/ ti e rápidas melhoras (também para a mamãe)

Anônimo disse...

A cigana leu o seu destino e me disse que amanhã estará boinha e mamãe sua também,lógico!
Melhoras bunita, isso é um saco mesmo, ai,ai.
beijosssssssss

Custódia C. disse...

Amanhã, dia mais alegre !
Afoguem essa virose rapidinho!
Melhoras para todos:)

Ordisi Raluz disse...

Atchimmmmm!

Pô, isso pega, Suzi, rsrsrsrs.

Beijos desengripantes.

Unknown disse...

O desejo de rápidas e boas melhoras.

Um beijo de amizade

Mosana disse...

melhoras boneca

beijos

JEANS E CAMISETA disse...

Até "virosenta" suas letrinhas continuam felizes e é bom ler.
Amanhã será melhor...pode crer!
Bjs

Miguel S. disse...

Aproveita e faz de conta que voltaste a ser criança... Sabes que eu recordo com carinho as minhas gripes infantis, em que ficava um dia ou dois de cama, e a minha mãe sempre me trazia um livro novo para eu ler? Pois é...
Beijos de melhoras rápidas!

Mônica disse...

melhoras pra vc e pra sua mammy, boneca!

Osc@r Luiz disse...

Oi Suzi,

Melhoras pra você...
Estou passando pra te deixar um forte e apertado abraço no "Dia do Abraço"!

Anônimo disse...

Acho que essa virose passou continentes! lool
Também não estou completamente curada!
Mas, acredito que isto vai ao sítio não tarda nada! lool

*.*

marta r disse...

Suziiiiiiiiii !!!!! Estás melhor?

Luís F. disse...

Então Suzi??!!!

Como estás?

Essa virose já foi embora?

Bjs. e volta recuperada, tá?

Unknown disse...

Bem Amiga entrei aqui seghuindo uma Seta invisível...blog...e blog...»»»»» até chegar ao seu. Que Bom ter aqui chegado.
Pois bem amiga...Amanhã seu dia será pleno de: Confiança...Ternura...Alegria...Amor ...E Acreditar.
Mas Lembro algo mais que meu coração lembrou de soltar para o seu que também tambor mágico sabe ser. Te Deixo 3 sorrisos para Se Fortalecer. 1 para o Olhar- 1 para seus lábios- 1 para o coração. Concerteza apartir de hoje caminhando com eles Tudo será Bem melhor. Xi Coração. Até Breve

Luis disse...

Bem! Eu não digo... Só venho nas más notícias.
Adeus! Nunca mais cá volto.
As melhoras e faz o favor de ser feliz!
Beijos!