sábado, 14 de abril de 2007

Bastidores

Tem uma coisa acontecendo no meu trabalho desde segunda-feira. Se eu abrisse a boca às três e quinze da tarde daquela segunda, seria um furo de reportagem. Pensei nos meus amigos jornalistas. Uns de férias; outros não tratam desse esporte, em particular; alguns nem cuidam da cobertura esportiva; e outros são torcedores justamente do clube. Mas todos adorariam o furo. Só que existe a ética, também. Ou "deontologia jurídica", se você preferir um nome bem bonito. Fiquei quieta. Quando dermos publicidade - juridicamente falando - eu conto aqui. De primeira mão, muito provavelmente.

12 comentários:

Mônica disse...

tô curiosérrima agora....

Marcelo Cachorro disse...

Oi, não sou jornalista mas sou do esporte. ME COOOOOONTA !
Sabe aquela dúvida de ir ou não ?
É o prazo esta acabando.rsrsrssr.
bjs.

Anônimo disse...

Caraca!! nada como ter amiga que além de "bunita" ainda tem a faca e o queijo na mão, rssss.
Estou no aguardo da primeira mão.
Feliz findi querida
beijosssssssss

Beto disse...

Alguém disse jornalista? Estou aqui. Mas então, tem algo a ver com a galera que foi presa?
Conta, conta, conta. Tudo em off..rs
Bem, realmente não trato desse esporte, mas se precisar de ajuda a gente sempre tem uns contatos.
bjks

Suzi disse...

Mais uns dias, Moniquete. Mais uns dias. 'Güenta firme!
;o)

Suzi disse...

Marcelo au-au, Não é jornalista, é do esporte... boa desculpa!! Mas aguarde mais um pouquinho, tá? rs*

Quanto àquilo...
Vá, garoto!
E trate de aprender uma receita beeeeeem maravilhosa para fazer, na volta.
Arrivederci, Ciao!!
:o))

Suzi disse...

A faca, o queijo e as chaves, Marcinha.
hohohoho!!!

Domingo alegre pra você, Marcinha-Clarinha-Loirinha-Lindinha!
;o)

Suzi disse...

hehehehe, Beto!
Jogando verde, hein??
Mas pode deixar que vai cair de maduro esta semana, ainda. Pode aguardar!
Beijos, "queído"!!

Gioconda disse...

hahahahaha
E olha que eu sou jornalista hein...

Jade disse...

Hum, tô curiosa!!

Suzi disse...

Pois é, Gio, lembrei de você também...
:o))

Suzi disse...

Hoje por exemplo, J@de, tudo quieto, a respeito. Amanhã deve ferver de novo...