quinta-feira, 22 de março de 2007

Bom dia!!

** Dia Mundial da Água. Hoje. Economize água. Sempre. Mas não deixe de tomar banho, tá?

** Mengão já garantiu, matematicamente, sua vaga na próxima fase da Libertadores. O Souza é movido a vaia??

** Nas Cataratas do Iguaçu Maria Bethânia e o Balé do Teatro Guaíra vão apresentar um espetáculo sobre a água.

** Romário não marcou nenhum contra o Gama. Mas bateu uma na trave.

** Disse que às vezes sinto falta de estar apaixonada. E-mail recebido: "se apaixone por mim!"

** Dia Mundial da Água. É sério. O Brasil tem o maior rio do mundo, as maiores reservas hídricas, tem mais de 13% da água do planeta Terra e tals, mas é preciso economizar. Ter consciência. Uso racional. Chega de usar água tratada para lavar carros, molhar plantas. Feche o chuveiro enquanto se ensaboa. Feche a torneira enquanto escova os dentes. Abra os olhos.

34 comentários:

Simone disse...

romário é romário, gosto dele, acho ele marrento ;)

que e-mail sugestivo hein!


que o ser humano tome consciência que todo meio ambiente tá gritando por socorro

economizando água e de olhos bem abertos :)

beijo

Anônimo disse...

hoje é dia de filhote defender tese de mestrado na UERJ e começar doutorado [que já passou]
adoro romário, se adoro,rsss
hum, apaixone-se.
lindo dia bunita
beijosssssssssss

marta r disse...

Fiquei a pensar nesse espectáculo da Maria Bethânia e do Ballet do Teatro Guaíra.... Vais, Suzi?

Deve ser lindo!!!

Mônica disse...

hj é dia de ficar triste pq acabdo de ler que Du TDB Moscovis casou com a tal da Cynthia qq coisa....buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Jade disse...

Fofa, é só trocar o endereço aí no link tá?
Desculpe o trabalho, mas foi preciso a encenação e a troca de endereço.
http://verdeolhardejade.blogspot.com
Beijos!!

Taia disse...

Boneca, eu economizo água sempre. Preservo mesmo.
Souza é só na vaia menina, mesmo!
Romário vai fazer o gol mil do domingo, encima do Fla. Quer saber como vai ser?
Flamengo 5X0 no primeiro tempo. O árbitro arruma um penalty fajuto e ele marca para o Vasco. Aí o Souza e o Roni começam a perder chances de gol, uma atrás da outra. Romário, que é rubro negro, se irrita, como nós, vai para a pequena área, pega uma sobra do Souza e manda para a rede...do vasco!
O gol mil vai ser contra o vasco e a favor do Mengão. Delírio na arquiba! Eurico surtado.
Fim de Jogo, Fla 6x2 Vasco.
Pode ser assim?
;oP
Bom dia boneca, apaixone-se!

Anônimo disse...

Hoje, tb postei sobre meio ambiente. Nunca é demais lembrar que pequenos gestos não custam muito e podem fazer a diferença. Bjos

Suzi disse...

é, morg, também gosto dele porque é marrento! kkkkkkkkkk

e o e-mail foi bem sugestivo, sim, mas não sei se devo. rs*

se a gente não abrir os olhos e fechar as torneiras, a água vai acabar meeeeesmo!

bj!

Custódia C. disse...

O problema é que quem já gasta em demasia, vai continuar a gastar e quem já poupa vai continuar a poupar :(

Suzi disse...

Sabe, Martinha, que eu nem curto a Bethânia. Cá entre nós, já até perguntei ao meu irmão, que é músico profissional, tipo faculdade de música, produtor, arranjador, essas coisas todas, se eu estava errada e era problemas do meu ouvido e ele disse que não. Riu e disse que não. É que eu acho que ela desafina muuuuuito. Aí me dá a maior agonia, ouvir. Mas pela emoção, acho que valeria. E pelo Ballet, também.

Mas Foz do Iguaçu é muito longe, daqui do Rio. Sul do país. (Estamos no Sudeste). De ônibus, tipo mais de 20horas. De avião, caríssimo. É curtir alguns flashes, na tv, mais tarde. rs*

Bj!

Suzi disse...

Ai, Mônica!!!! Duas péssimas notícias na mesma semana??? GC e agora o Du??
Ai, caramba!!!!

E quem é a abusada, hein? Dá tempo de a gente correr pra cerimônia e cantar aquela musiquinha do "por favor, páre agora! seu juiz..."? Dá tempo?

Suzi disse...

Taia, já me dei cambalhotas, aqui, de tanto rir!!
Que imaginação értil e rubro-negra mais maravilhosa!!!
Vamos mentalizar??
hehehehehehe!!!



apaixonar-me... isso é bom, né? mas não sei se é a hora ou se é o cara. quer saber? sei de nada!

Suzi disse...

custódia, tens razão.
mas resta a esperança, de que uns desses gastadores se comova, qualquer hora dessas, o quanto antes, antes que seja tarde, que água acabe e que nem haja mais o que poupar...

Suzi disse...

"Dela", então depois eu atualizo, tá?
Tá fugida, é???
kkkkkkk

Suzi disse...

Pois é, Miguel. Se cada um economizar um pouco, as previsões de sofrimento por falta d'água que alcançará 60% da população mundial em 2025, quem sabe, podem mudar, pra melhor...

Suzi disse...

Marcinha, meu cunhado defende a dele semana que vem, dia 29. Lá também.
Legal, né?
Parabéns, mamãe e parabéns pro filhão. O Brasil precisa de homens assim!


quanto ao "apaixone-se"... sei lá...

Zorze Zorzinelis disse...

Não faltará muito para se trocar a corrida ao petróleo pela corrida à água. Beijos, Suzi ***

Suzi disse...

Não tarda. Mas podemos fazer a nossa parte para, ao menos, retardar, né, Zorze?

Marcelo Cachorro disse...

Oi,vc já soube da faixa que estará no maraca domingo quando o Romário fizer seu milésimo gol ????
Pelé 1200 gols, maior artilheiro do mundo, Romário 1000 gols, VICE maior artilheiro do mundo. Esse título de VICE, tinha que ser contra o flamengo.rsrsrsrsrsrs

Nina Souza disse...

Eu sempre economizo água, e gasto sorrisos quando o flamengo ganha. rs.

Lindo dia pra ti, querida. =***

Anônimo disse...

Outro dia meu filho falou: "Mãe desliga a torneira pra escovar os dentes". A escola tem um papel importantíssimo na educação seja qual for o tema. Bjs.

Suzi disse...

é, marcelo,
eu li. e ri.
ê, torcidinha besta, né?
(e o roma é rubro-negro, todo mundo sabe...)

Suzi disse...

hehehehe, nina!!
muito bem!
grande garota!!
:o))

Suzi disse...

é, danni, reaprendendo com os filhos, como disse a sandra, outro dia.

Jade disse...

Eu gosto de tomar banho, e só!! Não gosto muito de água...
Agora é Mengão se dedicando no estadual!!
Também quero estar apaixonada, mas ninguém mandou esse email prá mim... hehehehe!!
Pegou o endereço novo?
Mil beijos!!

Taia disse...

Tri, será que o Beto vai gostar da minha teoria do milésimo gol?
kkkkkkkk

astuto disse...

Ó rio das aguas claras
Que vais correndo p´ró mar
Não contes as minhas penas
Tem pena do meu penar!

Que nunca nos falte água... e cerveja!

Continuação de boas postagens.

Taia disse...

O que houve nesta noite?
Beijos.

Suzi disse...

Oi, Dela,
ninguém te mandou esse e-mail???

rsrsrsrsrs

(tive de rir!)
beijos e bom dia!

Suzi disse...

é, taia, emoção total.
os pais da valéria vieram aqui em casa, ontem à noite...
:o)

Suzi disse...

astuto,
da cerveja eu nem faço questão. nem mesmo. mas água e suco de laranja...
:o))

Suzi disse...

taia, acho que o beto...
bem, deixa quieto!
:o)

Taia disse...

Entendo sua emoção agora, complicado mesmo falar depois dessa visita.
beijo Tri, bom dia!

Suzi disse...

é, taia.
emoções do outono no sofá da sala.
saudades em todas as estações...