segunda-feira, 12 de março de 2007

Assim caminha a humanidade
Confia
Desconfia

Outro dia li na revista "Seleções" um papo mais ou menos assim, onde um filósofo dizia pro outro:
- Não entendo as pessoas... Se dissermos que é possível dar a volta ao mundo em meia hora ou que nasceu um menino no Paquistão com corpo de cobra, elas acreditam. Mas se pusermos um aviso num banco de praça dizendo "tinta fresca", todo mundo vai tocar para ver se é verdade.

Agora me responda você:
Como entender?
Como explicar?

16 comentários:

rps disse...

É que na questão do banco nós podemos comprovar mesmo, ali, na hora.

Mônica disse...

eu agora sou do time que confia desconfiando...ficando calejada, se é que vc me entende...sim, eu sei que vc me entende

Anônimo disse...

Oi,o grande filósofo disse:" PERDA TOTAL"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OOOOOOOOOOOOOOOBAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
RSRSRSRSRSRSRS.
E por falar nisso, CADE O ENDEREÇO DA AGÊNCIA.Rsrsrsrsrs

JEANS E CAMISETA disse...

Não tem nada na criação mais fascinante que os seres humanos, e nada mais decepcionante também.

Suzi disse...

hummm... entendo, rps.
tipo s.tomé moderno - "ver e tocar para crer e acreditar".
;o)

Suzi disse...

e como te entendo, moniquete.
e como!

Suzi disse...

Aê, Taio!!!
Uhu!!!
Geralmente quando entrar areia no motor não tem jeito mesmo...
:oD

Anotaí:
Estr. Intendente Magalhães, 1.054 -Multivel - Sérgio, o nome do cara. Pede pra ser atendido por ele e diz que é amigo da Suzi.

Uhuuuuuuu!!!
tel: 2451-7353

Suzi disse...

É, Cris.
Somos curiosamente assim, estranhos. rs*

:o)

Edson Marques disse...

Se você não encontrar razõea para ser livre, invente-as.



abraços, flores, estrelas..

Anônimo disse...

Confesso que sou um pouco desconfiado, sim, mas nem por isso me tornei um céptico. Continuo a acreditar, por exemplo, no meu instinto. Bjo de boa noite!

Custódia C. disse...

Às vezes é mais dificil acreditar na verdade do que na mentira :)

Suzi disse...

Edson, você tem um dos poemas mais bacanas que eu conheço. Uma pena que a autoria tenha sido por muito tempo atribuída equivocadamente a outra pessoa (por mais que essa pessoa fosse a adorável e amada Clarice Lispector, não é mesmo?)

Seja bem-vindo por aqui.
Seu poema está postado aqui no blog, em algum lugar.
Parabéns!
:o)

Suzi disse...

E dá certo, Miguelito?
Tens bom instinto?

Suzi disse...

Uia, Custódia!
Você due uma explicação bem interessante!
;o)

Miss K. disse...

é, o ser humano adora "mexer"...

Jade disse...

É pq o aviso tá pertinho, o povo quer tocar prá conferir!! hehehehe!!