quinta-feira, 8 de março de 2007

Ainda o sentimento de campeã

A vitória, se dedicaram ao Obina, eu dedico à memória da Val.
Valéria-Flamengo-Sangue-Bom. Êta-lelê, que saudade!

E acontece que depois do jogo rolou um lance. E aí você não tem noção! Eu precisava dela, na hora. Da cabeça dela. Do riso e das idéias dela. A tal da resposta na ponta da língua. Aí, eu ri e chorei, ao mesmo tempo. Que falta que faz aquela mente fértil! Vontade de pegar o telefone e ligar. Nessas horas, a ficha cai.

Mas aí, de repente, a idéia que surgiria na cabeça dela surgiu na minha cabeça.
A. riu muito, hoje, quando eu contei a história toda - depois de também lamentar a falta que a Valéria nos faz. O tal do livro, que ela não escreveu...

A. disse que Valéria soprou as palavras no meu ouvido. E que apesar de não acreditarmos na imediata vida após a morte, estava começando a repensar. Afinal, a resposta parecia ter sido mesmo bolada por ela...

E é brincando que a gente vai lembrando com carinho. No dia 09 do mês passado, a esta hora, eu estava me arrumando para ir visitá-la. A última visita.
Saudades.

22 comentários:

Anônimo disse...

A vida não pára, minha cara Suzi. Mas é sempre bom lembrar quem nos faz falta. Sem tristeza, apenas com muita saudade. Bom dia de descanso!

Suzi disse...

É... a vida não pára não.
Fico grata por todo o carinho, Miguel. Grata mesmo.



------
E as malas??
:o)

Zorze Zorzinelis disse...

Suzi, és casada com o Khalid Boulahrouz do Chelsea?

Simone disse...

ela está mais presente do que nunca soprando beijos pertinho do seu ouvido


beijo parabéns por hoje e sempre

Sujeito Oculto disse...

Sentimentos paradoxais, não é? Mas todos passamos e, com sorte, seremos lembrados.

Custódia C. disse...

E com o carinho dela sempre presente, vais refazendo a tua rotina ...
Bjs

Nessita! disse...

A saudade é uma borboleta amarela que cruza o nosso caminho num dia ensolarado...

bjs

Alba Regina disse...

vc sabe...eu acho a saudade depois do amor o maior e melhor sentimento. pq só se ama oq é bom só se sente saudade do q é bom ...
então este sabor meio azedinho-doce da saudade ... traz no final sempre um sorriso. pq ela é tudo. a saudade é tudo. beijo linda.

Suzi disse...

Zorze,
o "maridinho alemão" é o Ballck-meu-bem, entende? Se você rolar a tela e visitar meses anteriores do blog da Suzi vai aos poucos conhecer essa história de amor.

hohohoho!!!

Suzi disse...

É, Morg. Ventinhos de saudade.

Suzi disse...

Sujeito Oculto,
quero um dia poder ser lembrada com um carinho ao menos parecido com esse que todos sentem por ela!

Suzi disse...

É, Ccc. Como dói! Mas como é bom ter somente boas recordações! Isso até ajuda, no retorno à rotina.

Suzi disse...

E eu amo borboletas amarelas, Nessita!

Suzi disse...

E estão tão intimamente ligados, não é mesmo, Bibinha?
Tenho eterno amor e sei que a saudade também será eterna...

Anônimo disse...

A saudade dói. Mas saber que existe alguém amamos e que nos amou, é mais importante que tudo! Feliz dia da mulher! Bjs

Suzi disse...

É, Dani. Ainda nos resta a certeza do amor.
Um beijo, querida! Feliz dia da mulher!

Krama disse...

Fica assim não, minha linda.
As 15:00 rezei por você e com você.
Te adoro muito.
Bjos e Força.

Suzi disse...

Krama, querida,
eu também te amo muitão!
Valeu, por estar sempre comigo, na horas das risadas, das gargalhadas, e no tempo da dor.
Você é, definitivamente, muito especial!
;o)

Jana disse...

Esse é o tipo de saudade que mais dói...

Ahhhhh quero saber a continuação do teu comentário...

beijos

Suzi disse...

É, Jana. Dói. Mas como as lembranças são boas, é um misto de azedo e de coe, como disse a Albinha. Haja força!





--------
Quanto ao comentário de lá...
o homem com quem sonhas é assim tão perfeitinho, que me fez lembrar a Radical Chic: "a gente se dava tão bem... pena que ele era gay!" hohohoho!!

Anônimo disse...

:(

Que dizer, te quero alegre, às vezes é difícil, eu sei.

Beijos motivadores.

Suzi disse...

Valeu, Or!
Valeu!
;)