sábado, 27 de janeiro de 2007

Isso é amor

Lembro como se fosse hoje e nem sei se ela mesma se lembra dos detalhes. Provavelmente. Era o dia do casamento de E. e S. Após a cerimônia, eu disse a ela: "se um homem cantasse essa música pra mim, eu também casava com ele!"

E. compôs a música, e na cerimônia de casamento, sentou-se ao piano e cantou pra sua noivinha, enquanto nós, que a tudo assistíamos, chorávamos de emoção. Essa música foi cantada uma única vez, que eu saiba - no dia do casamento deles, em 1994 (se não me engano quanto ao ano) 1993 - mas eu nunca mais esqueci da letra e da melodia. Perceba a declaração de amor em cada verso. E imagine as lágrimas que rolaram no rosto de cada um de nós, enquanto víamos e ouvíamos aquilo tudo...

"Você é a mais bonita / É a mais formosa / Você é a mais amiga / A mais preciosa / Sorriso de criança / Olhos cor do céu / Sempre carinhosa / Que entende quem sou eu

Meu amor / Eu me entrego pra você / Pois só nos seus braços / Eu encontro o meu lugar / O amor que eu trago aqui / É todo pra você / Todo o meu carinho / Pra fazer você sempre feliz

Que Deus me ouça agora / Escute a minha voz / Um misto de prece e de louvor / Pois passado tanto tempo / Não me vejo sem você / Quero ter você comigo / Enquanto eu viver

Meu amor / Eu me entrego pra você / Pois só nos seus braços / Eu encontro o meu lugar / O amor que eu trago aqui / É todo pra você / Todo o meu carinho / Pra fazer você sempre feliz

Meu amor / Eu me entrego pra você / Pois é só nos seus braços / Que eu encontro o meu lugar / O amor que eu trago aqui / É todo pra você / Todo o meu carinho / Todo o meu cuidado / Pra fazer você sempre feliz"


(bem, se há algum equívoco na letra, alguém aí que estava na cerimônia pode me corrigir, tá?)

6 comentários:

Sujeito Oculto disse...

Você era a mais bonita das cabrochas desta ala...

Sandra Vicente disse...

Suzy,
O ano era 1993. E a frase "Quero dar-lhe o meu carinho" na verdade é "Quero ter você comigo".
e "É pra você" é "É todo pra você".

Foi finalizada no dia do casamento, como aquela outra que ele compôs e você cantou. Não canso de repetir que no CD Duetos, não sou eu quem canta com ele e sim a irmã dele.

Suzi disse...

Pois é, Sujeito Oculto. Cabrochas, poesias, amor...
Viva a vida que é bela!
;o)

Suzi disse...

Sandy, vou fazer as correções, tá? mas minha memória até que não está ruim, hein? rs*

Anônimo disse...

Suzy, a tua memória é um prodígio. Eu até acho que tenho uma boa memória, mas lembrar-me de uma música que ouvi em 1993 e uma única vez... Foi mais uma estória bonita que partilhaste com quem te lê. Bjos e a continuação de um óptimo fim-de-semana!

Suzi disse...

Miguel,
e eu acho mesmo que, de modo geral, tenho uma memória péssima. Aí me surpreendo com coisas assim. Mas é que a minha memória musical é, realmente, fantástica, eu reconheço. Só que precisou você ressaltar 1993, para eu me dar conta de que se passaram 13 anos e meio!!! E eu lembrei da letra praticamente todinha!

(e ainda acho que aquela parte do "É pra você" era assim mesmo e o "É todo pra você" era só na última vez, como eu havia escrito. Mas se a musa da música falou, tá falado! E corrigido!)

:o))

Beijos, Miguelito!