domingo, 7 de janeiro de 2007

Estou com soluço.
Adoro!!!!

ahahahahahaha!!!!

17 comentários:

Custódia C. disse...

Suzi sua loucaaa!
Já dei uma gargalhada!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..mas é doida mesmo!

Suzi disse...

Pois agora, Ccc e Moniquinha, eu tô aqui arrasaaaaaaada, porque passou.
Droga!

:o\

Anônimo disse...

Biel também tava, tadinho e se recusou a beber água, ria a cada soluçada e nos fazia rir, rsssssss, mas bunita, ele tem dois aninhos, né? rssss
domingo de sol a pino, delicia
beijossssssssssss

Suzi disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

e eu tenho lá alguma culpa de gostar das coisas de criança, se também sou uma???

:o))

(é bom demais!!!!!)

Suzi disse...

p.s.
"sol a pino", clarinha????
só se for mesmo no teu país...
aqui um mormaço da gota! e a chuva cai, cai, cai...

rps disse...

Eu detesto!

Suzi disse...

glub-glub, rps!!
;o)

marta r disse...

ic ic ic ic ic (estou solidária contigo, Suzi).
Eu também acho graça.... mas é nos outros!!!!!

Anônimo disse...

abelhuda q sou, respondo aqui a pergunta q vc fez lá na AR: o filme meia boca de ontem com a Jolie era Uma vida em sete dias...mas não perca seu tempo vendo aquilo!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

o anônimo é a Mumumu...eu hein.....

Suzi disse...

Só gosta nos outros, Martinha?
Eu me divirto em mim que é uma coisa!!!

:o))

Suzi disse...

Valeu, Mônica! Ela foi loiruda assim daquele jeito o filme inteiro??? Cara, quando cheguei e vi, só reconheci por conta daquela beiça! Que cabelo era aquele, hein?

Valeu pelo nome, valeu pela dica "não perca seu tempo".
:o))

Anônimo disse...

Suzi, gostos é coisa que não se discute. Eu estou mais com a Martinha, se gostar é nos outros. Em mim dispenso. Rsssssssss

Suzi disse...

hehehehehehe!!
Miguel, eu queria até saber como é que se faz "pra pegar soluço!"
Só ensinam como fazer parar! Coisa mais sem graça...

:o))

Janaina disse...

Fala sério, Suzi!! Hahahaha.

Suzi disse...

mas é sério, jana!!!
a-do-ro!!!!

kkkkkkkkkkk