segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Depois de 20 dias...

Ela ficou fechada desde o dia 19 de dezembro. Não abri, nem sequer para conferir a quantidade de processos que vieram comigo pra casa, passar o Natal e o réveillon aqui.

Agora, quando nada mais se pode fazer e o retorno ao trabalho é inevitável - depois daquelas férias programadas mas suspensas de última hora, no apagar das luzes - abro a mala e encontro esses sete. Um deles é bem complicado. Os outros, nem tanto. Alguns são mesmo bem facinhos de resolver...

Quando penso em respirar aliviada - não são taaaaaantos assim - lembro-me que deixei lá, a minha espera, mais oito; e agora já são 15, então. Alimenta-me a idéia de que é uma questão de distribuição da justiça. Então, é o que me anima. Há quem esteja aguardando, numa esperança ansiosa de que seus direitos sejam reconhecidos. E às vezes isso pode significar pequenas quantias em dinheiro; o que, talvez, seja exatamente o que se precisa para alimentar a família...
Mãos à obra!

10 comentários:

mir disse...

Boa Sorte!!! o aspecto não é animador, que seja pelo amosr à causa!

Anônimo disse...

Pensamento positivo. Parece ser esse o teu segredo para dar sempre a volta às coisas. E dá a sensação que resulta... Bom retorno ao trabalho! Bjos

Anônimo disse...

então aproveita e dá uma olhada no processo de R.????? ainda tem o número??? é que eu preciso casar..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijos, boneca...bom retorno ao trabalho!

Custódia C. disse...

Bien venue au Club ma Chère :)
Começas pelo primeiro e vais por aí baixo. A pilha começa logo a descer :)
Fala a experiência recente:)

marta r disse...

É muito mais giro encher a mala de viagem com roupas e sapatos do que processos...
Essa aí até assusta...
bjs

Suzi disse...

Obrigada, Mir, pelo incentivo.
E vamos seguindo aqui, trabalhando.
;o)

Suzi disse...

Acho que é mesmo por aí, Miguelito! Se a vida tem uma "pilha" de trabalho, problemas, dificuldades, é claro que não tem só o lado negativo. Toda pilha tem um positivo também! Não é mesmo? rs*

Bj!

Suzi disse...

Moniquinha, não tenho mais o número... Manda de novo que eu vejo, ok?

Vai casar, é? Uia!!! Final-de-semana daqueles, hein???
rs*

Suzi disse...

Bom incentivo, Ccc.
Estavas também assim há uma semana, não é mesmo? Viste? Tudo passa... rs

Bjins!

Suzi disse...

Martita, concordo PLENAMENTE!!!!!

Mala que vai e volta cheia de papéis não é a mala dos nossos sonhos...

Mas isso não vai ser sempre assim!!
;o)