segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Calvin e Haroldo

(clique na imagem para ampliá-la)

17 comentários:

Anônimo disse...

amo essa dupla!

Suzi disse...

são o máximo. eu tinha livro e tudo; emprestei... nunca mais voltou.
:o(

Anônimo disse...

Adoro Calvin e Haroldo, ai, ai, adoro!!
noite linda,bunita
beijosssssssssss

JEANS E CAMISETA disse...

Que puxa!!! amo de paixão Calvin e Haroldo. Por isso q gosto de dar uma passadinha por aqui...sempre tem boas novidades.
Ah! Coloquei seu blog nos meus prediletos. Bjim

Suzi disse...

marcinha, a cabecinha dele não funciona igualzinho à das crianças??? caraca!!! igualzinho!!

Suzi disse...

Sempre boas novidades, Cris? Que bom! Termina sendo um lugar agradável não só pra mim, então, esse brinquedinho aqui, né? rs*
:o)

Anônimo disse...

Também tenho um livro do Calvin que alguém me deu um dia... É o tipo da coisa à qual não consigo ficar indiferente. Gosto do Calvin porque é mordaz e está-se nas tintas para o politicamente correcto.

Suzi disse...

é isso, miguel!
ele é mordaz, criativo e perspicaz, como as crianças, mesmo, em sua melhor e mais divertida versão!
;o)

Luís F disse...

A D O R O !!! Mas gostei particularmente da tradução de Hobbes para Haroldo...

Suzi disse...

Pois é, Luís,
aqui no Brasil eles são Calvin e Haroldo. Em Portugal mantiveram o Hobbes?

Custódia C. disse...

Haroldo???
eh eh eh eh
Adoro os dois!

Luís F disse...

Sim, Suzi! Cá é Calvin and Hobbes... mas adorei a vossa tradução!!!

Anônimo disse...

Morrendo de rir por aqui! Kkkkkkkkk! Beijos

Mosana disse...

hahahha eu ri muito.....
imaginei meus filhos fazendo igualzinhoooooooooooooooo

Suzi disse...

Pois é, Ccc e Luís F.
O ursinho chegou aqui com outro nome. Mais abrasileirado, ou aportuguesado, como queiram... rs*

Suzi disse...

Lilly, não é bem típico das crianças?? Tudo a ver!
:o))

Suzi disse...

kkkkkkkkkkkkk
Momô, o que eu acho legal é que o cara que escrevia sabia EXATAMENTE como funciona a cabeça de uma criança. Ele foi criança e nunca mais esqueceu como é. E criou o Calvin pra nos lembrar.
É o máximo!