terça-feira, 7 de novembro de 2006

Nada a fazer


O dia inteiro, praticamente, sem computador.
Todas as máquinas do Gabinete, uma a uma, foram sendo infectadas por vírus, desde ontem à tarde. A minha foi atingida por volta do meio-dia de hoje. Oito computadores, e ao mesmo tempo, nenhum.
Dia pouco produtivo. Todo o trabalho que fiz ontem, em casa, não pôde ser impresso, hoje, e isso faz com que a coisa chegue perto do caos.
Dia quase perdido. Esperanças de que amanhã tudo volte ao normal, mas a minha máquina nem sequer desceu, ainda, pra limpeza...
Vamos ver.
Por ora, nada a fazer.
Vou comer alguma coisa e volto pra deixar flores por aqui. Porque, afinal, quase 24horas exibindo a definição de "caca" deixa qualquer blog meio caído...
'Té já!!

8 comentários:

Unknown disse...

Pronto, deixa a "caca" para lá!...
Usa a definição mais lusitana de "poia".
Dá menos nas vistas :D

bjs de boa noite e mata rápido esse vírus :D

Taia disse...

Eu quero ver flores.
Amanhã eu te conto.
Vou ao médico ver quantos kg foram para o ralo!
Que meda!!!!!!!!!
Beijo

marta r disse...

Flores! Flores! Flores!

Anônimo disse...

se não tiver flores tem esse beb~e fofo aí.... beijos, boneca

* fui ao centro e ia te ligar pra almoçarmos juntas... quem disse q levei o celular????hohoho...sou um ser tosco mesmo....

Suzi disse...

clau,
aqui também usamos "poia" mas num outro sentido.

boa noite pra vc também
e como eu não mato nem barata, tem um pessoal cuidando do vírus de lá.
:o)

Suzi disse...

pronto, tri!
lá estão as flores.
e amanhã quero saber tudo desses quilinhos que foram simbora!
;o)

Suzi disse...

já estão lá, martinha.
e bem cheirosinhas!

Suzi disse...

ô, moniquete...
que cabecinha, hein???
tsc tsc tsc...