sexta-feira, 10 de novembro de 2006

Futebol


Depois de uma vitória por 4 x 0, quarta à noite, em cima do Aston Villa, pela Copa da Liga Inglesa, maridinho alemão fez as malas e vinha todo feliz passar o final de semana por aqui, comemorar a classificação para as quartas-de-final. Mas amanhã, às 13h, tem Chelsea x Watford, em Londres, pelo Campeonato Inglês. Ficaria muito cansativo pra ele. Combinamos que ele ficaria por lá esses dias. Mas ele me liga toda hora! O Watford está em 16º lugar, na tabela. Nós estamos em 2º - podíamos ter vencido o Tottenham, no domingo, e estaríamos na cabeça. Mike até teve chances de fazer gol, só que perdemos por 1 x 0, num jogo com arbitragem, no mínimo, polêmica. Mas continuamos muito bem. E Ballack-meu-bem precisa se concentrar pra fazer uns golzinhos bonitos e deixar o Chelsea mais confortável ainda, na tabela. É o seu trabalho, amanhã.
Pela Liga dos Campeões vamos jogar dia 22, contra o Werder. Muito trabalho, muito treinamento, essas coisas. Mas depois, quando vier pro Natal, a gente vai à praia, joga um futevôlei com o Roma, toma açaí, água de coco, e ele descansa.

18 comentários:

Taia disse...

Alguém já te disse que vc é completamente louca?
hahaha
Por isso que eu te amo Tri!
Vem cá, vai rolar amanhã com a Gio?
Fiquei sem saber quando e onde...
Beijão.

Mosana disse...

o jesuis.. alem de esposa fiel e dedicada.. e mulher acompanha TOOOOOOOOOODA tabela das bagacinhas E aos jogos!!
isso q eh mulher!!!
bom fds!
beijos

Anônimo disse...

Oi suzi ,

Assim não vale...
Vi no jornal quando o Chelsea vai jogar e entrei prá te pra avisar e... perdi né.
Agora preciso te confesar , mas eu torço pro Manchester United.. e que jogará as 15.15 hrs fazer o quê !!!!
Mas antes assisto o Chelsea tá e vou torcer.
beijim
Zenaide

Suzi disse...

ahahahahahaha!!!
com-ple-ta-men-te-lou-ca!!!
ahahahahahaha!!!

é sério, mulher! quer ir à praia com a gente, no Natal? mas fica longinho dele, tá? vc sabe que vc desestabiliza um pouco a nossa relação, né? o amor que ele tem por você é de cunhada; mas nunca é bom arriscar...

(tô tentando contato com a gio, pra confirmar)
bj!

Suzi disse...

momô,
é que ele me trata tão bem, cuida de mim com carinho, amor e dedicação; então, a coisa mais fácil do mundo é retribuir isso tudo!
a conta de telefone é que vem altíssima; mas o salário dele, né, vamos combinar... resolve tudo!
;o)

Suzi disse...

Zeds,
então somos de torcidas diferentes, é? e por enquanto você tá em primeiro e eu em segundo. Mas será por pouco tempo, anota aí.
faz assim: vc torce pro U.Manchester quando ele estiver jogando com o Chelsea; eu deixo. mas nos outros jogos do Chelsea, torce pro Mike... torce? Tão bonitinho...
;o)

Suzi disse...

Ah, Zeds,
obrigada por lembrar de mim, quando leu a notícia no seu jornal. Percebo que Chelsea e Ballack remetem seus pensamentos diretamente a minha pessoa. Mike tb vai ficar feliz de saber.

(kd a Taia, pra me chamar de mad-mad-completely-mad???)

Frederico disse...

Nem sei mais em que blog foi mas foi num desses aí. E li ali embaixo algo sobre "gabinete"... vc trabalha em algum tribunal no centro do rio? I do. Beijos.

Anônimo disse...

Com todo o respeito, tá?!: este homem é lindo demais!
Como diz um amigo meu:
- Ai, por que “esses peixi não cai” na minha rede??? (rs)


Ah, cadê o irmão que vc prometeu descolar? (rsrsrsrs)

Anônimo disse...

Andou à pé pelo Brooklin? Então era você aquela menina bonita que passou em frente de casa outro dia? Pô!

Da próxima avise que eu a levo de carro, ok?

:)

Beijos Brooklinenses.

Suzi disse...

oi, frederico!
seja bem-vindo por aqui! pode ir chegando, entrando, puxando a cadeira e ficando, tá bom?
o papo às vezes dá um destaque ao maridinho alemão, mas falamos também de outros assuntos, tá?
:o))

Suzi disse...

Anna,
o Mike é mesmo tudo de bom, eu sei; fica difícil olhar e não falar nada, eu também sei. por isso perdôo esse seu comentário que me deixa com uma pontinha de ciúme, mas que sei controlar. afinal, é lindo mesmo.
vou ver se consigo que o maninho dele venha passar o natal com a gente; aí te chamo, tá?

Suzi disse...

Or, tão bonzinho...
da próxima eu peço carona, tá?
e uma pizza!!!
;o)

bom fim de semana!

Anônimo disse...

tenho q concordar com a Taia....pode deixar que qdo vc for internada a gente leva jujubas pra vc.....

Suzi disse...

fofs,
jujubas e confetes; nem ousem esquecer confete e m&m!!!
:o))

Beto disse...

Acho que esse seu marido já está com uma alemã há muito tempo...rs
abra o olho!!!

Suzi disse...

Beto, ele leu o blog, aqui, e não gostou nada dessa sua gracinha, viu? Disse que jamais trocaria uma carioquinha morena por uma alemã branquela. E te mandou um tapão de "pedala Robinho", pra vc parar de graça, viu?
hohohoho!!!

bj!
;o)

Anônimo disse...

É isso aí, Beto!
&*%$#@#$%#*