terça-feira, 24 de outubro de 2006

Tem coisa melhor?

17 comentários:

Luís F disse...

Nãããããããõ!!!!!

Anônimo disse...

Não, na idade deles.

:)

Beijos pré-adolescentes.

Krama disse...

nunca canso de ver imagem de carinho, me faz bem a alma.
adoro vc e não gosto de te ver assim....
adoro seu sorriso, adoro sua alma.
to aqui se precisar
bjpos

Mosana disse...

ooooooooooooooooooooooooooooooo
cena mais linda de se olhar neh?
onde vc arranja essas fotos?
:D
beijos

Taia disse...

Que coisa mais fofa!
Suzi, eu não vou ao show.
Segurar vela? Para dois casais?
Ah não.....
E depois voltar para casa sozinha de taxi...tistinha...
Fica pra próxima.
Beijos saudosos. Amo-te!

sem-comentarios disse...

que fofinhos :)Nada melhor que um gesto de ternura .

Bj*

Suzi disse...

Luís,
então, concordamos nisso e eu vou gritar junto contigo:
nããããããããããão!!!!!

:o)

Suzi disse...

Or,
até na nossa idade, um abraço é um abraço!!!
;o)

Suzi disse...

krama,
sua sensibilidade me espanta! e me encanta!!
você não sabe como me fez bem aquele carinho... e este aqui também.
é bom demais conviver com você!
;o)

beijos.
muitos!

Suzi disse...

mosana, cena boa de ver, de sentir, de fazer...
enfim!! bom demais!!!
beijos!
(depois te conto meu segredo... rs*)

Suzi disse...

poxa, taia... o taio não iria???
e, mesmo assim, bobeira só, essa coisa de vela. acho que não se usa nem mais essa expressão!! isso era no nosso tempo, menina... hihihihi!!!

Suzi disse...

sem-comentários,
pequenos gestos, assim, fazem a gente ganhar o dia, não é mesmo?
gosto muito!!

bj!

Taia disse...

Amore, eu brinquei com a coisa da vela. O complicado seria o ir e vir.
Marcelo vai para o maracanã. Flamengo x Vasco...nem pensar e estar em outro local que não seja a arquiba amarela e gritando vai tomar no ** eurico! hahaha
Ir ainda vai lá...mas voltar sozinha de táxi seria de doer, não gosto não.
E para falar mais sério ainda: quem é v.l.?
Não tenho noção!
Daria meu dinheirinho para o Roupa Nova, mas nem consegui mais os ingressos...
Esse rapaz, eu iria conhecer lá. Sacou?!
Fica para a próxima mesmo.
Algo tipo: MCCatra?! hahahahaha
brincadeira, hahaha
Beijoca linda.

Anônimo disse...

vamos combinar que tem...kkkkk...

beijos, boneca

Suzi disse...

taia, querida,
e eu falei, falei, e esqueci de dizer que na volta eu te levava, né? dãaaannnnnn!!!
rs*
mas tudo bem; quando você o conhecer, vai sacar que ele é dos bons e aí, na próxima, você vai; com vela, sem vela, com candelabro e tudo o mais, se for preciso. ou com camisa do nosso mengão!!!

diz pro taio que eu estarei lá no maraca, em pensamento!

bj!

Beto disse...

Os abraços...e as crianças...saudades!
bjs

Suzi disse...

beto,
abraços são tuuuudo!!!
crianças são a coisa mais linda do mundo!!!
abraço de crianças, então, é coisa linda mesmo de se ver.
aliás, eu achei essa imagem que tá aí linda demais.



saudades de vc também, seu viajante sumido! apareça mais!! só quer saber de petrolina, ivete sangalo, recife... e abandona os blogs dos amigos. coisa feia!