segunda-feira, 23 de outubro de 2006

É para obedecer e pronto

É difícil compreender que se estabeleçam regras sem que haja a opção de discuti-las com aqueles que devem cumpri-las. Custa-me aceitar a imposição de idéias particulares de um grupo a uma coletividade que também pensa, que também tem idéias para discutir.
"Nunca subestime o poder da argumentação." Muito menos fuja. Discuta as idéias. Arrisque ser convencido.
É que alguns simplesmente não suportam essa idéia. E não suportam também as idéias dos outros.
Isso é insuportável.

6 comentários:

Mosana disse...

Abaixar a cabeça.. dizer sempre simplesmente sim sr... isso deve ser muito ruim e triste. Eu não conseguiria.. nem é essa a imagem que tenho de vc... (sim é apenas uma imagem projetada na minha mente perturbada).
Ouvir, argumentar, conversar, discutir, mudar, concordar, opinar.. muito melhor!
Boa noite babe!
Beijos

Anônimo disse...

Isso é horrível e covarde...
Cada um é livre para pensar e argumentar seus pontos de vista, aceitos ou não pelos outros..
lindo e feliz dia bunita
beijossssssssss

Anônimo disse...

putz...imagino como isso bateu em vc....logo em vc.....

beijos

* e aí? vamos conseguir ir na quinta?????? me dá um retorno pq preciso organizar a operação de guerra, ok?

Luís F disse...

Intransigência não faz parte do meu dicionário (ou tento que não faça… Falta de abertura para ouvir outras opiniões é ditadura… Impor pensamentos e acções é falta de inteligência… Pior é que há muitas pessoas, instituições, governos, etc., etc. assim…

Taia disse...

uia!

Suzi disse...

meninos e meninas,
ainda estou indignada com o que eu ouvi, e por perceber que as coisas ainda funcionam assim, pra alguns.
realmente, lamentável...