sexta-feira, 27 de outubro de 2006

Oração de São Francisco de Assis

Feliz Sábado!!


Senhor, faze de mim um instrumento da Tua paz
Onde houver ódio faze que eu leve o amor
Onde houver ofensa que eu leve o perdão
Onde houver discórdia que eu leve a união
Onde houver dúvidas que eu leve a fé
Onde houver erros que eu leve a verdade
Onde houver desespero que eu leve a esperança
Onde houver tristeza que eu leve a alegria
Onde houver trevas que eu leve a luz
Mestre, faze que eu procure mais consolar que ser consolado
Compreender que ser compreendido
Amar que ser amado
Pois é dando que se recebe
É perdoando que se é perdoado
E é morrendo que se vive para a vida eterna
Amém!

Krama postou esta semana a oração de S.Francisco de Assis. Lembrou-me, assim, dos tempos em que eu cantava em corais e essa música era muito executada. Estou indo dormir e essa será a minha oração esta noite. E que assim tenhamos não só um sábado feliz, mas uma vida inteira de felicidades. Porque é dando que se recebe e é perdoando que se é perdoado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Foi um prazer imenso poder ler esta oração.São Francisco de Assis foi a melhor criação de Deus na Terra. Nada e nem ninguém se compara a ele.

Suzi disse...

Oi, magui,
que bom que fez bem ao seu coração!
Deitei e levantei com essa oração na cabeça, sabia?
Que Deus nos abençoe, neste sábado e sempre!!

Krama disse...

Fico feliz que vc tenha gostado.
bjos

Suzi disse...

;o)