terça-feira, 13 de março de 2007

No words

12 comentários:

Gioconda disse...

hummm preguiça de garfield é? e nem é segunda!!!!
Mas eu tô assim hoje também.
Totalmente Garfield na segunda-feira...
beijocas
ps: atualizei lá...

Anônimo disse...

No??
Uia!! que alegria,rsss
dia bom, bunita
beijosssssssss

Mônica disse...

esse é meu estado constante....

agá w disse...

no comments! ;o)

Taia disse...

dá um espaço aí pra mim?

Anônimo disse...

Me-ow. Both of us.

Beijos felinos.

Suzi disse...

É, Gio, preguiça daqueeeelas, ontem!
Trabalho pra caramba e muito sono.
:o|

Suzi disse...

Bom foi poder dormir, à noite, Clarinha. O sono dos anjos...
:o)

Suzi disse...

Ê, Agá!!
Não vou mais dizer que "tê bege" com você aqui, porque eu tava, mesmo, era verde de sono...
;o)

Bj!

Suzi disse...

Taia,
lembra do comercial do Rexona? Pois é! Cabe mais um. Sempre, né?
:o))

Suzi disse...

Cabe mais um, Or. A casa do Garfield é a casa da preguiça. É ir chegando, e caindo pelo chão.
hehehehehe!!!

Anônimo disse...

zzzzzzzzzzzzz
beijos sonolentos