domingo, 1 de outubro de 2006

Eleições 2006

Mafalda
(clique na imagem para vê-la ampliada)

5 comentários:

Marco Aurélio disse...

Suzi

Eleição no Brasil é sempre assim: um festival de baixarias. Muitos pensam assim: Mudam os candidatos e os partidos, mas a história é sempre a mesma.É justamente a descrença em mudanças que faz com que o eleitor se sinta, cada vez mais, acuado e desencantado com a política. O pessimismo prevalece. É difícil enxergar uma luz no final do túnel, MAS NEM TODO MUNDO É ASSIM! Ainda como alguns, acredito que a educação pode ajudar a salvar esse país!

Um abraço

Marco Aurélio

Mosana disse...

muuuuuuuuuuuuito bom!
ando com uma cara tb
hehehehhehe

Suzi disse...

Meninos,
Falar em educação me remete ao Cristovam Buarque, em quem eu votaria, porque há, mesmo, ainda, em poucos lugares, gente que honra o nosso voto. Mas vou de Heloísa Helena, desta vez, porque é DE HONRAR, também, e porque eu quero causar mais impacto com meu voto de repúdio àqueles que jogaram na lama meus sonhos de esperança (você lembra que era "a esperança venceu o medo"? pois é. venceu e depois morreu...)
Estou mesmo desencantada, confesso, Marco.
E já que terminei me empolgando com a probabilidade de um segundo turno no Rio, e com a Denise Frossard, em vez do Crivella (valha-me!!), me rendi ao inevitável: "eu sou brasileira e não desisto nunca".
Então, voto secreto é o caramba!
Lá vai:

Deputado federal - Chico Alencar (sempre!) - 5050 - PSOL
Deputado estadual - Fernando Gusmão - 65123 - PC do B
Senador - Jandhira Feghali - 651 - PC do B
Governador - Denise Frossard - 23 - PPS
Presidente - Heloísa Helena - 50 - PSOL

Mas eu também ando com uma cara...

Anabela disse...

Portugal está com os olhos postos nas eleições brasileiras... Em todos (quase todos) os noticiários, o nome de Lula vem à baila...

Se a política é um jogo, que ganhe o melhor... que ganhe o mais honesto, que faça do Brasil um país melhor.

Suzi disse...

Vamos ao 2º turno para a Presidência da República e para Governador do nosso Estado do Rio de Janeiro.
E vamos ver no que dá...
Beijos, aninha!