terça-feira, 26 de setembro de 2006

Será verdade??

Quando recebo coisas por e-mail, parto sempre do princípio de que são boatos. E então, quando são sérias e me interessam, vou fuçar até encontrar a confirmação. E aí o Google ajuda e o www.quatrocantos.com é ótimo! Se consigo confirmar até passo adiante, pra quem acho que possa interessar. Sempre em Cco, viu?
Mas hoje estou com preguiça. E até porque, se não for verdade, vale o riso, não confirmei nada.
E lá vai:

OS 8 MELHORES SLOGANS DA CAMPANHA ELEITORAL

- 8º lugar - Guilherme Bouças, com o slogan "Chega de malas, vote em Bouças!"

- 7º lugar - Grito de guerra do candidato Lingüiça, lá de Cotia (SP), "Lingüiça Neles!"

- 6º lugar - Em Descalvado (AL), tem um candidata chamada Dinha cujo slogan é "Tudo Pela Dinha"

- 5º lugar - Em Carmo do Rio Claro, tem um candidato chamado Gê "Não vote em A, nem em B, nem em C; na hora H, vote em Gê!"

- 4º lugar - Em Hidrolândia (GO), tem um candidato chamado Pé. "Não vote sentado, vote em Pé!"

- 3º lugar - E em Piraí do Sul tem um gay chamado Lady Zu, "Aquele que dá o que promete."

- 2º lugar - A cearense chamada Debora Soft, stripper e estrela de show de sexo explícito. Slogan: "Vote com prazer!"

- 1º lugar, campeoníssimo - Candidato a prefeito de Aracati (CE): "Com a minha fé e as fezes de vocês, vou ganhar a eleição!"

update, com colaboração de Taia:
"HORS CONCOURS": Super Zefa (Rio de Janeiro/RJ): "Pelos idoso, pelas criança e pelos animal, Super Zefa para deputado federal. 7, dois ovo, e um pau, yes!"

Eu não trato de política, aqui.
Isso é humor. Dos piores.

5 comentários:

Taia disse...

Será?!
Hahaha

E a super Zefa aqui no Rio:
pelos idoso, pelas criança e pelos animal, super zefa para deputado federal,7 dois ovo e um pau, yes!

E tem também o Arruda Neles!

E o Ó Clemente.

É o fim...

Só levando no bom humor mesmo, rs*
Beijoca!

Suzi disse...

Ahahahaha!!! Você havia me falado dessa Zefa, menina!
Acho que vou selecioná-la como "hors-concours", o que acha???
:o))

Anônimo disse...

Só falta "vote em Lula" pra completar a lista...

:)

Beijos.

Papoila disse...

Engraçadíssimo! Há com cada um...

Suzi disse...

Or e Papoila,
preciso conferir os votos da Super Zefa.
Depois faço um outro "apideite" aqui.
:o))

Papoila, seja bem-vinda! E volte quantas vezes quiser!